09/11/2012

Cap. 6 -acho que eu gosto dela =S


Harry pov’s

Quando a Ysa saiu da sala eu fui atrás dela , essa menina meche comigo eu não sabei porque , além de se bonita ela sabe cozinhar, nossa fiquei parecido com o Niall agora , Para Harry você não pode gostar dela
-Para de me segui eu sei o caminho - ela disse se virando , mas agente estava muito perto e nossos corpos acabaram se colando, eu fiquei fitando os olhos verdes e seu cabelo preto , que menina linda, eu cheguei 
- er.... eu .. eu vim te ajudar-falei tentando quebrar o gelo , que bosta Harry Styles você não sabe nem falar com uma garota?!!-
-eu sei na onde fica , mais se você quiser pode pega aquela garrafa ali-ela disse apontando- enquanto eu lavo a louça.
-Ok- eu disse saindo e buscando a garrafa-
Que droga , uma garota linda na minha frente e eu não consigo beija-lá , peguei a garrafa e fui pra sala na onde estavam todos
-Finalmente -Louis disse,varri a sala com os olhos , a Ysa tava do lado do Liam conversando ,confesso que aquilo me deu um certo desconforto
-Vamos começar  -eu disse me sentando do lado do Niall.

Ysabelle pov’s

O Liam è tão fofo ,eu girei a Garrafa e caiu em mim e na Ca
-Verdade ou desafio –Ela pergunta, que pergunta óbvia ela sabe que eu adoro desafios.
-Desafio- ela me olhou maliciosamente , sabia que não ia demora muito para ela faze isso comigo.
-Você vai te que beijar o Liam- ela olhou para mim e para o Liam maliciosamente , o Liam se levantou e estendeu a mão eu a peguei nossos corpos se colaram ,eu vi o Harry saindo da sala, que estranho,ele rossou seus lábios nos meus, ele pediu passegem com a a língua e eu sedi , o beijo dele era doce e suave.

Harry Pov’s

Eu não sei oque deu em mim mais eu não ia conseguir ver os dois se beijando , eu sai de lá e fui ate minha casa e do Louis que ficava na próxima rua. Chegando lá tomei banho e Dormi.

Ysa pov’s

Depois de eu ter ficado com o Liam ele foi embora, a Ca ficou com o Zayn , ate que eles ficavam bonitinhos juntos, o Niall tava na cozinha acabando com o meu estoque de comida, eu e o Tommo tava na sala assistindo filme de terror , eu sai e fiz pipoca ,voltei e o Niall tava atrás de mim tentando pega a mesma , que menino esfomeado.

-Saii Niall- eu disse sentando do lado do Tommo
-eu to com fome- disse pegando a bacia de pipoca da minha mão
-ei você acabo de come quase toda a minha comida- eu disse olhando indignada pra ele
 -Mais eu ainda to com fome – eu olhei com uma cara de tipo “ PORRA MOLEQUE” e peguei a pipoca dele.
- Para vocês dois é agora que ela morre olha -ele disse com os olhos vidrados e apontando pra  Tv

[...]

Eu acabei dormindo com a cabeça no colo do Tommo e as pernas no colo do Nialler. Folgada eu? nem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3