21/11/2012

Believe Cap.10 - Namorados?



Ysabelle pov’s

Oque a Vadia da Danielle estava fazendo aqui?? Isso já virou perseguição .

- oque você ta fazendo aqui?
- bom isso é bem obvio né querida - disse a encarando-
- você ta namorando essa vadiazinha Liam?
- Vadia é você e ele ta sim - disse o olhando e entrelaçando nossos dedos.
- verdade Liam? –ele me olhou.
- é verdade sim, e nunca mais a chame de vadia Danielle –ele me olhou – achou o filme?
- sim, vamos?
- vamos amor –  eu sorri satisfeita, agora a cara da Danielle estava no chão, eu o beijei.
- Tchau querida - disse indo locar os filmes de mão dadas com o Liam.

 Pagamos e fomos para casa andando devagar.

- eu so falei aquilo por causa da Danielle , se você não quiser namorar comigo eu entendo
Ele parou me fazendo parar junto, subiu suas mãos ate meu rosto.
- eu quero muito isso – corei , ele me beijou , terminanos o beijo e ele me deu um selinho demorado, olhei para o lado e a Danielle esta vindo , quando eu a vi Bufei- oque foi não gostou?
Ysa: claro que gostei , mais é que essa menina parece me persegui , vamos embora não quero fala com ela.
- de quem você ta falando – apontei e ele olhou – ata, vamos.

Continuamos andando so que um pouco mais rápido.Chegamos em casa.

- aleluuuia , pensei que ele tinha te sequestrado –eu ri-
- eu to bem Tommo – disse e ri , ele me abraço-
- que bom , senão seria obrigado a matar alguém –ele disse olhando pro Liam e eu ri dinovo-

Fui ate a cozinha e a Ca tava lá fazendo pipoca como eu tinha imaginado.

- por que demoro tanto senhorita??
- eu vo ti conta-disse sentando numa cadeira-

Contei tudo para ela, cada palavra que eu falava ela fazia uma espreçao diferente , quando disse que estava namorando com o Liam ela pulo em mim me abraçando.

- sai sua gorda – disse a empurrando , ela se desiquilibrou e me puxou nos dua caímos e começamos a rir-
- Vocês tão bem? –ele veio correndo e parou com uma cara espantada quando viu eu ia Ca no chão, isso nos fez rir mais.
- você ta bem amor? –o Louis e a Ca se olharam maliciosamente-
- amor??? Hmmmmmmmmmmmmm que fofinho –eu corei.
- to sim –ele me ajudou a levantar – vamos chamar os meninos?
- caraca a pipoca –ela disse correndo indo verificar a pipoca-
- eu ligo pra eles
Ysa: ok , vo toma um banho enquanto isso –disse subindo as escadas-

Subi pro meu quarto e tomei banho , coloquei um short e uma blusa simples e fiz um coque desci e me sentei do lado do Liam e percebi que ele me olhava estranho.

- que foi?
- cada o seu short?
- ta aqui -disse apontando ara minhas pernas-
- não tinha outro maior não?
- ta com ciúmes porque?
- porque os meninos vão vim aqui.
- mas eu so sua namorada não deles – ele sorriu satisfeito com a minha resposta e me beijou-

A campainha tocou e eu fui atender.

- Oi meninos
- Oii –disse sorrindo e me abraçou-
- Oi –disse entrando e eu parei ele-
- depois quero fala com você ok?
- ok
- Oi Harry , me desculpa por hoje –disse o fitando-
- Oi , tabom –deu um beijo no meu rosto e entro-
Fui na cozinha pra ajudar a Ca.
- que ajuda sra. Malik?
- quero, e já te falei que eu não sou a sra. Malik
- tabom chata –disse mostrando a língua-

Ajudei ela com a pipoca e ela foi toma banho , não conseguia para de pensa no Liam ,ele é tão fofo e me da confiança , eu tinha certeza que estava apaixonada.

- hmmmm , to com fome, você vai faze aquele negocio de chocolate de novo Ysa?-ele disse fazendo biquinho-
- novidade né Niall,não a Ca uso o leite condensado hoje.
- como vocês não ligaram pra miim??
- é culpa da Carol não minha . –disse saindo com a tigela mas ele pegou a mesma de mim-
- vamos começar? –disse quando eu e o Niall chegamos na sala com a pipioca-
- não a sra. Malik ta tomando banho –disse e o Zayn riu pra mim- Zayn pode se agora?
- claro –eu me levantei e ele me seguiu-
- er.. eu sei que você fico com a Ca e eu vi vocês dormindo abraçados no dia seguinte-eu disse e ele sorriu e abaixou a cabeça- e eu acho que ela gosta de você .
- serio?
- é , se eu fosse você ia fala com ela -sai e fui pra sala o deixando pensativo-

Cheguei na sala e a Ca já estava lá ,com essa roupa me sentei do lado do Liam e me ajeitei eu seu peito , o Niall já tinha comido toda a pipoca , eu ri vendo ele, o Zayn se sentou e falou alguma coisa no ouvido da Ca , colocaram o filme.
Todos assistiram ele ate o fim , a Ca estava morrendo de medo , isso deu uma vantagem pro Zayn , cada vez que ela se assustava escondia a cara no peito do Zayn e soltava uns gritinhos , eu ria toda vez que ela fazia isso.
Quando o filme acabou era 11:00 pm . Eu me levantei e levei as tigelas pra pia o Liam me ajudou enquanto os outros arrumavam a sala e tiravam o filme .Cheguei na cozinha e o Liam colocou as coisas na pia e eu comecei a lavar a louça.

Abri a torneira o Liam me olhou e me espirrou agua me deixando molhada.

- LIAM PAYNE!-o olhei seria e taquei agua nele, nos rimos e ele me puxou para mais perto , nos encaramos , ele sorriu e me beijou-

Harry pov’s

Eu peguei o copo que eu estava tomando coca e o levei pra cozinha, quando cheiguei lá eu vi o Liam e a Ysa se beijando .Quase desmoronei lá mesmo, a garota que eu gosto beijando alguém na minha frente , fiquei sem reação naquele momento , podia ser eu com ela mais não era.Fiquei parando alguns segundos e eles param o beijo .

- vocês estão namorando? –disse ainda parado-
- Sim –ele disse , a fitou e deu um selinho nela.Engoli a seco-
- ér.. felicidades, já to indo amanha tem aula né –disse colocando o colo na pia e me virando para a porta-
Ysa: você não que dormi aqui Harry? –ela disse andando atrás de mim-
- não brigado vo i pra casa –disse abrindo a porta e saindo-
Ysa: Ok, tchau.
....
Cheguei em casa , tirei meu tênis e me sentei no sofá , senti uma lagrima escorer pelo meu rosto , a sequei rapidamente e fui tomar banho .
Fui pro meu quarto e me deitei .Fitei o teto enquanto pensava , oque eu deveria fazer? Apenas deixar os dois serem felizes , eu queria que ela fosse minha mas se ela escolheu ele eu desejo que ela seja feliz. Fui interrompido dos meu pensamentos com o Louis me olhando na porta do quarto.

- Oi boo
- oque foi curly?
- nada so to cansado –minha tentativa de mentir pra ele foi um fracasso-
- ah Harry não vem com essa eu sei que é alguma coisa –nos ficamos em silencio por um longo tempo- é a Ysa e o Liam?
- porque?
- porque quando você ve os dois juntos você fica estranho-ele veio e se sentou do meu lado-
- Boo eu acho que eu gosto dela , mais agora ela ta com o Liam.
- Serio Curly ? porque você não falo pra ela antes?
- eu queria conhece ela antes Boo , mais agora não da mais.
Agente converso mais ate eu dormi.

Ysabelle pov’s

O Harry tinha ido e logo em seguida o Louis foi também. Como sempre o Niall tava na minha cozinha e estávamos arrumando a sala pra gente dormi lá.
Eu fui no meu quarto colocar uma blusa e um short mais confortável . Abri a porta e o Liam tava la fora ele me olho de cima pra baixo com a boca aberta.

- você vai dormi assim?-Liam perguntou me olhando.
- vo, me ajuda a leva as coisas la pra baixo -ele entro e me ajudou com as coisas e nos descemos .
O Zayn e a Ca dormiram juntos , eu e o Liam também e o Niall dormiu no sofá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3