13/11/2012

Believe Cap.9 - Ela?!!



Ysabelle pov’s

   Esperava acordar e não o ver mais, ele estava ali comigo parecia que não havia saído de lá olhei e vi ele me fitando sorrindo , retribui o sorriso e me sentei cocando os meus olhos.


-Ta melhor? –ele disse ainda sorrindo-
-Siim –disse como uma criança animada.Ele apenas riu , senti um cheiro vindo da cozinha.-quem ta aqui?-disse o encarando seria 
-a Ca -ele disse num tom como se fosse obvio.
-Caraca eu dormi tanto assim?-disse espantada- porque você não me acordo?
-você tava dormindo tão bonitinho, fiquei com pena –ele disse num tom angelical fofo.
   
 Eu apenas taquei uma almofada nele como resposta  e nos rimos.O Louis estava sendo um bom amigo pra mim agora , esta ate quase esquecendo oque aconteceu de manha.


-oque ela ta fazeno?
- aquele troço de chocolate- eu ri e fui na cozinha.
  
  Ca já tinha terminado o brigadeiro e estava colocando em uma travessa, eu peguei a panela e uma colher e fui pra sala.  Chegando lá eu trombo com o Liam , minha colher cai nele e ele fica super espantado.


-você que matar menina- ele disse se levantando super rápido, eu não consegui parar de rir muito menos o Louis .
    Peguei a colher a lavei e sentei no sofá ao lado de Louis e comecei a comer o brigadeiro. O Liam se aproximou já mais calmo e sentou-se do meu lado. Ca chegou na sala com a travessa e duas colheres.


- a Oi Liam não sabia que você tava aqui , quer que eu pegue um garfo? -Ela foi e voltou com um garfo na mão .
-Gente eu vou ir alugar alguns filmes de terror.
- eu vou com você –ele disse se levantando.
 
   Nos saímos, a locadora não era muito longe de casa, não tinha muitas pessoas na rua hoje, estava um silencio total , eu sei que fui grossa com ele mas provavelmente ele iria defender ela.
   Minha vontade era de pegar em sua mão e sair como aqueles casais , agente se conhecia a poucos dias mas quando estávamos juntos parecia que passamos vários anos juntos, eu me perdia naqueles olhos cor de mel , sentia uma confiança quando ficava perto dele , porem tinha medo de acabar sofrendo no final.Fui interrompida dos meu pensamentos quando Liam parou de andar.


- Oque foi ?- falei me parando e indo ate ele
- não quero que fica esse clima estranho entre a gente.
-que clima? –me fiz de desentendida. 
-você sabe –ele se aproximou e tocou meu rosto me fazendo um certo arrepio, ele sorriu com isso
- me desculpa por ter sido muito grossa hoje de manha? – disse o fitando
-você so estava brava e queria ficar sozinha eu entendo – da pra ser mais perfeito? eu sorri para ele e logo retribuí o mesmo.
 
  Eu o fitava ate que pus minhas mãos em sua nuca , comecei a brincar com seus cabelos ate que decido tomar uma atitude, levantei um pouco os pês pois o Liam era maior que eu ,e o beijei pedindo passagem com a língua e ele cedeu, o beijo foi longo ,carinhoso e devagar, quando paramos o beijo pus meu pês no chão fazendo-o rir.


-que foi? a culpa não é minha que você é maior que eu –disse o empurrando , ambos riram-
   
 Ele voltou para perto de mim e entrelaçou nossos dedos, me senti tão confiante ao lado dele , me senti como se ele fosse me proteger de tudo!


-que filme vamos pegar? –ele disse me encarrando.
-Um de terror.
-você não tem medo? –ele disse meio perturbado.
Claro que não –disse seria.


Liam pov’s
  
  Droga!! Como ela pode não sentir medo? Ok desde o dia que a conheci percebi que ela não fazia a garotinha frágil . Era legal ela não sentir medo , mas eu não ia consegui me aproveitar dela agora. 
 Chegamos na locadora e fomos procurar o filme.


- vou ver se te algum daquele lado. –disse apontando.
-ok
 
 Estava andando ate que vejo ela , oque ela estava fazendo aqui?


-Liiiam –disse ela se aproximando-
  
Ao mesmo tempo a Ysa estava vindo com alguns filmes na mão. Droga como vou fazer agora pra elas não se verem? Não tinha mais tempo.


-Voocê? –as duas falaram juntas se encarando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3