07/11/2012

Believe Cap. 3 - conheçendo um pouco eles.


Carol pov’s

     Uou!! Aqueles meninos eram lindos, eu achei o Zayn muito lindo, todos eram, mas sei lá ele me olhava com aqueles olhos cor de mel, calma Carol você nem conhece o menino direito, nem tudo é oque parece vai devagar com isso. Eu já sofri demais com esse meu lado apressado mais não quero falar disso agora.
    Acabou a aula. Eu e a Ysa estávamos saindo quando os meninos nos chamaram eu olhei para trás e vi o Zayn sorrindo com a língua entre os dentes, eu me perdia naquele sorriso, ate que percebo que eu estava sorrindo também e a Ysa percebeu, não tinha como eu esconder dela ela é minha irmãzinha, eu logo fiquei corada quando ele olhou para mim.

-Querem carona gatas?-disse o Harry.
-Brigada mais n.. - a Ysa ia falar mais eu a interrompi.
-Queremos - eu disse e a Ysa me fuzilou com os olhos.
-Então vamos - disse o Louis entrelaçando seus braços com o meu e o da Ysa.

   Chegamos no carro, o Harry apertou o alarme, e o Louis abriu a porta, eu entrei e a Ysa entrou em seguida .

Ysabelle pov’s

   Eu entrei no carro peguei meu celular e coloquei os fones. A Ca ficou falando com eles, eu nem me importei estava ocupada de mais ouvindo minha musica e lembrando do Brasil, que saudade de lá!

Carol pov’s

   Eu dei o endereço de casa para o Harry e fiquei conversando bastante com eles. Louis adora cenoura, o Liam ama Toy Story, o Zayn adora espelhos, o Niall é irlandês e o Harry adora gatos.

-Vocês têm apelidos?- eu perguntei, antes deles responderem eu falei - Bom eu vou escolher um apelido pra cada um de vocês Harry o seu vai se Curly boy.
-Ok, o seu vai se curly girl então - ele disse e sorriu pra mim.
-Okay, Louis o seu vai se little carrot - continuei.
-Yeeah! -Louis disse.
-Liam o seu vai se spoon - eu disse
-A não tem outro Ca?-ele perguntou choramingando. Ele tem medo de colheres, é estranho eu sei.
-pode se woody? -eu propus.
-Ebaa pode sim - ele falou que nem uma criancinha e eu ri.
-Niall o seu vai ser duende ta?- olhei para ele, ele apenas concordou com a cabeça.
-Chegamos! - o Curly disse.
-Tchau meninos beijos! - disse saindo do carro.
-Tchau garotos - Ysa saiu também.

    Eu abri a porta

-Tchaaaaau fofaaaaaaaaaas - Louis gritou enquanto o carro virava a esquina.

  Eu e a Ysa rimos e logo em seguida entramos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3