05/11/2012

Believe Cap. 1- Primeiro dia

Ysabelle pov’s 

  Eu acordei cedo hoje, primeiro dia de aula numa escola nove em outro país, que OTIMO!
  Bom pra quem não esta entendendo eu vou explicar, em novembro do ano passado eu morava no Brasil junto com a minha mãe e a minha melhor amiga (os pais dela haviam morrido em um acidente de carro, quando voltavam de uma viagem que ela não tinha ido, ela havia ficado na minha casa, ainda bem, porque não sei oque seria de mim sem ela.). Minha mãe é uma jornalista internacional, em novembro surgiu a oportunidade dela ir morar em Londres por um tempo, eu não queria ir eu amava o Brasil. Eu não sou muito boa de fazer amizades mais lá eu tinha alguns amigos e um menino que eu amava, mas fui obrigada a ir, e a Carol (a minha melhor amiga que eu havia citado a cima) também.
  Eu e a Ca temos 17 anos, eu sou morena um pouco alta de olhos verdes, a Ca é loira de olhos azuis. Ela tem um corpo lindo, porem eu não gosto muito do meu.
  Eu levantei da cama e fui acordar a Ca.

-Ca sua preguiçosa temos que ir pra aula - disse chacoalhando ela.
-Já ‘to indo Ysa - ela levantou e foi tomar banho.

 Fui pro meu quarto, entrei no banheiro, fiz minhas higienes, coloquei essa roupa. A Ca desceu assim.
 Chamei o motorista da Ann (minha "mãe" Digamos que eu e ela não somos muito ligadas) para levar a gente para escola.

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3