26/06/2013

Believe Cap. 5/2ª temp. - Harry.


   Ysabelle pov's

-Não papai - Disse pela vigésima vez.
-Por favor - Ele pediu manhosamente. Respirei fundo, ele pedia para eu leva-lo para o piano. O problema era que ele estava mais fraco do que nunca, ele mal saia do quarto, não comia muito, a única coisa que ele queria era tocar o piano, mas eu tinha mede de quando ele estivesse descendo as escadas ele caísse e se machucasse. Respirei fundo mais uma vez.
-Tudo bem - Disse vencida, ele sorriu.

   O segurei enquanto ele saia da cama e descia as escadas. Ele se sentou no piano totalmente esgotado. Depois de o ajudar a se ajeitar eu fui para cozinha. Também estava me alimentando mal - Conclui. Eu tinha a súbita vontade de estar com ele sempre. Lucas vinha com mais frequência aqui em casa, as vezes ele dormia no quarto de Rique. A mãe dele reclamaria por ele ficar o tempo todo aqui, mas ela sabia oque Joseph estava passando. Ela já chegou a falar para mim que adoraria me ter como nora, eu apenas ria, Lucas é como um irmão para mim.
   Terminei de comer e fui para sala onde o piano ficava. Joseph estava serio, suas mão não se movimentavam como antes, elas pareciam pesadas, e as vezes ele errava alguma nota. Oque era estranho, pois ele quase nunca errava uma nota sequer. Sua expressão passou de seria para furiosa. Ele apertava as teclas com mais força, quase arrancando-as.

-Papai - disse correndo para segurar suas mãos.
-Eu não sinto mais a musica - Ele disse inconformado, olhou para mim, seus olhos estava enchendo de lagrimas. Eu o abracei apertado, senti as lagrimas começarem a surgir - Eu não sinto mais as teclas sobre minha mão - Sua voz saiu abafada, pois ele estava com o rosto enterrado no meu cabelo.
-Ai papai... - Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, imaginava como devia ser difícil para ele, afinal ele amava tocar. Lucas entrou - ele tinha a chave de casa. Ele caminhou ate a gente em silencio e nos abraçou.
-Eu amo vocês - Joseph disse.
-Nos também te amamos - Eu e Lucas falamos em um uníssono.
...

-Tabom Rique - Ri da historia que ele me contava e como ele ficava inconformado com algumas coisas.
-Posso falar com o papai? - Ele perguntou. Mordi o lábio, não sabia se era uma boa coisa.
-Pode - Disse por fim - Rique quer falar com você papai - Entreguei o telefone para Joseph.
-Oi filho - Fiquei roendo as unhas enquanto eles conversavam - Se eu estou bem? - Ele olhou para mim com o semblante curioso. Esqueci de falar que Ann tinha contado mais do que devia para ele. - Eu estou ótimo - Ele tentou fazer uma voz animada - Eu não sei quando filho - Provavelmente Rique devia estar perguntando quando iriamos para Londres - Mamãe mandou um beijo? - ele me olhou curioso. Ann também estava mudando eu só não sabia o porquê - Fala que eu e a Tata mandamos outro - Agora foi minha vez de o olhar curioso, porque ele disse que eu mandei um beijo pra ela? - Tchau filho, também te amo - Ele desligou o celular e entregou para mim.
-Porque você disse que eu mandei um beijo para ela? - Perguntei assim que ele desligou o telefone.
-Ysabelle ela ainda é sua mãe - Ele disse como se quisesse que isso entrasse na minha cabeça.
-Se ela agisse como uma - Murmurei.
-Deixa de ser ingrata - Eu realmente me senti magoada depois que ele disse isso, não podia acreditar que justo ELE tinha dito isso pra mim. Sua expressão mudou quando ele percebeu que eu tinha ficado magoada.
-Eu ingrata? Você ficou comigo quando ela saia para alguma premiação e se esquecia que tinha uma filia de 10 anos para cuidar? E aquela maldita baba que só sabia chamar o maldito namorado lá para casa da “patroa irritante” que ela tinha? Você sabe quantas vezes eu tive que me virar com a Carol? - Despejei as palavras, ainda tinha varias coisas presas na minha garganta.
-Filha me desculpa - Ele parecia realmente triste. Meus olhos encheram de lagrimas, virei o rosto para não olha-lo.
-Tudo bem - Sussurrei antes de sair do quarto. 

   Me joguei na minha cama, agarrei meu travesseiro, enterrei minha cara no mesmo tentando abafar meus soluços. Harry veio na minha cabeça, estranhei, afinal meu ex-namorado era o Liam. Eu me sentia mais próxima de Harry, procurei meu celular. Eu precisava ligar para o meu curly. Ri lembrando do apelido que a Ca tinha dado para eles dentro do carro. Disquei seu numero. Minha visão estava imbassada e eu me sentia fraca.

-Hello - Ouvi a voz rouca do Harry. Fechei os olhos, senti meu estomago gelando.
-Harry? - Sussurei.
-Ysa? - Ele disse um pouco mais alto como se estivesse surpreso - Are you ok? - (você esta bem?) Mordi o labi, fazia tempo que eu não falava em inglês.
-To sim e você? - Perguntei em inglês. Estranhamente meu inglês ainda estava perfeito.
-Também, que surpresa você ligar.
-Pois é - Disse, nos ficamos eu tempo em silencio apenas ouvindo a respiração um do outro. Eu me sentia confortável mesmo estando silencio.

Londres, Inglaterra.
  Harry pov’s

-Seu pai oque? - Perguntei não acreditando nhoque ela tinha dito.

-Ele ta doente Harry - Ela suspirou - Ele fica cada vez pior e... - Ouvi os soluços dela. Apertei os olhos, odiava ver minha pequena sofrendo - Eu não quero perder ele Hazza - Ela disse quase em um sussurro. Desejei estar lá com ela.

Oii Directioners.
Tudo bem?
Eu to um serio problema, não sei como continuar a Believe.
Tipo eu sei o final, mas eu não sei como chegar nele.
Assim como na TBE, eu estou com o mesmo problema.
Então se eu demorar pra postar é por isso.
Xx Ysa

6 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3