14/06/2013

Save you tonight - Cap. 8 - 1500 Anos no Passado!

                                       

  Narrador on:

   Carolina acordou diferente hoje, seu olhar, até mesmo seu jeito de levantar da cama. Levantou com pressa indo ao banheiro. Se arrumou por lá, estava com um vestido preto um tanto estranho, salto alto preto e sua maquiagem muito forte. Não tinha a visto assim antes, quando ela estava saindo Ysa a chamou e ela chegou mais perto.

Ysa: Hey, na onde você vai assim? - Carol a olhou de cima para baxo.
Ca: Não te interessa! - Saiu do quarto e encontrou Coli e Zayn no corredor.
Ca: Oi amor - Selou ... o Colin?
Colin: Oi! - Zayn ficou indignado. Ate mesmo a voz de Carol estava diferente.
Zayn: Carolina oque é isso? - Ele elevou o tom de voz.
Ca: Eu estou cumprimentando meu namorado não esta vendo?!
Zayn: Não, eu sou seu namorado ... - Carolina não seu a mínima importância.
Ca: Colin onde esta a Amanda? Estou com saudade dela.
Colin: Ela esta na biblioteca com os outros, vem comigo.

[...]

Ca: Oi amiga quanto tempo - Abraçou Amanda.
Amanda: Elizabeth, que saudade.

   Elizabeth?? Isso mesmo, eles eram todos amigos da Amanda. Colin, Fred, Julie e Elizabeth.

Amanda: Vejo que foi fácil trocar de lugar com a idiota da Carolina.
Elizabeth: é foi fácil mais ainda prefiro meu corpo. E sinceramente as roupas dela são horríveis. A única coisa de bom que ela tem é o namorado.
Colin: Ei!!
Elizabeth (ou Eli): Ai desculpa amor, mas é verdade.
Amanda: Vamos direto ao assunto, você sabe que estamos aqui para acabar com a Carolina e os amiguinhos sem sal dela certo? - Eli assentiu. - Ok, continuando... Elizabeth, quero que você converse com os senhores do mal que você conhece e mande eles acabarem com a Carolina. E falando nisso, para que época você mandou ela?

Eli: Vo conversar com eles, e eu mandei ela para 1500 anos no passado - Eles riram - Lá existem os piores vampiros que se pode imaginar.
Amanda: Ótimo, agora vou acabar com a amiguinha "sem sal" dela e vocês dois -Ela aponta para Fred e Colin - Vão acabar com os 5 idiotas.
Fred e Colin: Ok - Saíram da biblioteca.
Amanda: Antes de você mandar acabar com Carolina, faça a "fama" dela de boazinha acabar.
Eli: Certo, isso vai ser divertido - Saiu da biblioteca também.

   1500 anos no passado...

"Carolina se sente longe de casa, das pessoas que ficavam a sua volta. Tenta entender oque se passa, mas não consegue se localizar. Seu coração bate mais forte. Seus pensamentos se misturam, todos precisão da sua ajuda, mas ela não sabe como ajudar. Perigos, medos. O grande medo de morrer, e não realizar seus sonhos. Vidas em perigo, "ajuda", "ajuda" é só isso que eles conseguem dizer. Onde estou? Como vim parar aqui? Ela se perguntava. "

   Carolina pov's on:

   Minha dor de cabeça aumentava, conforme eu andava por quele lugar. Onde eu estou?Como vim parar aqui?
   Senti uma respiração forte na minha nuca.

Eu: Me solta, por favor, socorro - Minha garganta doía.
Xxx: Cala a boca, ou prefere morrer? - Ouvi a voz do homem, ele me puxava para algum lugar.

[...]

   Fui lançada perto de uma cama, mas acabei batendo na parede. Gemi de dor. O cara voou ate mim, me puxando para a cama. Seu rosto era horrível, seus olhos vermelhos transmitiam raiva. Barba e bigode, cheiravam a bebida e sangue. Do lado do seu pescoço dois furos, parecia uma mordida de vampiro. Suas presas apareceram.

Eu: Não, por favor ... Quem é você? Me solta - Me senti desesperada. Ele tampou minha boca.
Xxx: Não te interessa quem eu sou. Eu só quero acabar com você e receber um premio que a Amanda me prometeu - Ele sorriu maliciosamente, eu consegui me soltar.
E: Amanda? Oque ela prometeu te dar?
Xxx: É a Amanda, bom eu vo te falar oque ela prometeu. O seu lindo corpinho só para mim - Ele riu maliciosamente mais uma vez.
Eu: Ha-ha-ha, e você acreditou? Ele vai te enganar, como ela faz com todo mundo e você foi um IDIOTA de acreditar nela - Recebi um tapa no lado esquerdo do meu rosto.

   Não aguentei, consegui jogar ele longe. Ele veio para cima tentando me pegar. Olhei para a janela que estava do meu lado, a abri rapidamente. Pelo que eu sei, vampiros, como ele, não podem ficar no Sol.
   Em poucos minutos ele entro em chamas e depois sumiu. Sai correndo. Quando sai lá fora, uns 5 vampiros me perseguiam. 
   Consegui despista alguns deles. Trombei em alguém forte.

Eu: Liam? Oque você faz aqui?
Liam: Carol calma, eu vim te ajudar, mas precisamos sair daqui e rápido... Corre!!

    Liam apontou para trás. Bruxas, lobos, vampiros corriam atras de nos. Saímos correndo desesperadamente. Estávamos cercados, não dava para fugir.
    Começamos a "batalha", era difícil lutar com um lobo, mas eu tentei.

  1500 anos no futuro...

   Narrador on:

Louis: Oque aconteceu com ela? - Ele apontou para Carolina que colocava fogo no armário de vassouras do lado de fora do castelo junto com Julie. O diretor chegou lá.
Ysa: Ei não sei, ela esta assim desde manha.
Harry: Liam!! - Ele  gritou apos ver o amigo desmaiado no chão.
Zayn: Vamos para a enfermaria.

[...]

   Ja se passaram 3 dias desde que Liam desmaiou, e Carolina, que na verdade é Elizabeth, esta atacando as pessoas.
   Zayn, Harry, Louis e Niall brigaram com Fred e Colin. Uma briga feia. E Amanda atacou Ysa, mas Amanda saiu perdendo. Pois Ysa quebrou o pescoço dela, matando-a.
   Niall descobriu que Carol na verdade é Elizabeth. E desde então tentam acabar com Elizabeth, Colin e Fred.

Ysa: Gente venham aqui rápido - Ela segurava um livro na mão e o amuleto do diretor, o mesmo se encontrava do lado dela.
Todos: Oque foi?
Ysa: O diretor sabe como acabar com Elizabeth.
Aker: é o seguinte, Elizabeth trocou de lugar com Carolina através de uma poção e mandou ela para 1500 anos no passado. E so com essa poção - apontou para o livro - E esse amuleto - continuou - é que tudo pode voltar ao normal.

[...]

   Depois de uma semana preparando a poção, eles finalmente conseguiram. Eles colocaram no copo de Elizabeth. Claro que ela não sabia, mas mesmo assim tomou, todos sorriram. Liam ainda estava desacordado, mas estava prestes a acordar....

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii cenourinhas!
Aqui é a Ysa.
Como assim a Ysa?
Bom, é que a Ca ta de castigo, ai ela escreveu o capitulo em uma folha e eu to postando para ela.
Espero que gostem!
Xx Ysa

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3