29/06/2013

Those Blue Eyes - 11

Flashback


-Nos vamos falar com ele - Chloe falou decidida.

   Narrador :

-Oh pai, obrigado - Clarisse disse.
-Preste atenção - Ele disse firme, Clarisse o olhou, mesmo não podendo ver nada, afinal ela não era uma dos únicos que conseguiam ver papai – Essa é a sua segunda e ultima chance.
-Obrigado pai - Ela caiu de joelhos, o dourado de suas asas caiam em pedaços no chão, como um vidro quebrando. Oque na verdade era doloroso, mas ao mesmo tempo bom, pois ela sabia que era aceita de volta agora. Ela olhou para Chloe. Nada parecia mais certo do que voltar para sua família.

   SeuNome pov’s

-Não Niall - Eu disse rindo - BRI-GA-DEI-RO.
-bri-da-de-row - Ele tentou falar de novo.
-Pelo menos você ta melhorando - Disse ainda rindo.

    Estava tentando ensinar português para Niall. Ele tinha aprendido poucas palavras ainda, como Oi e Tchau. - Assim - Escrevi brigadeiro no caderno que estava na frente dele, nos estávamos usando o caderno para Niall pelo menos tentar escrever também. Ele olhou a palavra e depois escreveu ao lado. Olhei para sua letra, ela era mais bonita que a minha! Senti os olhos de Niall sobre mim. Ouvi sua risada, uma corrente de energia passou pela minha costa, fazendo minha nuca se arrepiar.

-Tive muitos autógrafos para autografar - Eu corei.
-E-Eu não... - Ri, confesso que ter ficado com a inveja dele foi idiotice. Ele me encarou ainda rindo - Oque foi? - Perguntei corando.
-você fica linda corada - Ele respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
-Niall - O repreendi ainda mais corada.
-Eu so falei a verdade - Ele respondeu baixo, mas eu ouvi.
-Vamos continuar - Falei tentando mudar de assunto.
...


-Cadê eles? - Perguntei para Niall.
-Não sei - Ele olhou para o relógio preocupado. Já eram 8 horas da noite e os meninos não tinham chegado para a aula de português - Eu vou ligar pra eles - ele disse se levantando enquanto tirava o celular do bolso.
-Ta - Aproveitei para ir no banheiro. Fechei a porta, me apoiei na pia olhando o espelho.
  
   Senti como se vespas tivessem picado minha costa, como um pressagio. Olhei para trás, pensei ter visto olhos na pequena janela, mas quando pisquei não tinha mais nada lá. Respirei fundo, Chloe me veio na cabeça. Uma súbita vontade de contar a ela sobre uma das minhas visões me preencheu. Estranhei, eu sempre contava para ela sobre as visões, mas dessa vez tinha me esquecido.

-SeuNome? - Niall me chamou.
-To aqui - disse saindo do banheiro. Ele me olhou serio.
-Não custa nada avisar na onde você vai, sabia? - Ele disse preocupado. Um sorriso se abriu no rosto involuntariamente, ele estava preocupado comigo.
-Desculpa - Disse tentando ficar seria. Ele estava super protetor dês daquele dia...


---------- Flashback on ----------


-Oque aconteceu? - Perguntei me sentando na cama. Niall se virou para mim surpreso.
-Você acordou - Ele falou num sussurro, parecia que ele falava mais para ele do que para mim.
-É oque parece - Falei sorrindo. Ele continuava serio, andou ate mim e me abraçou.
-Do que você se lembra? - Ele perguntou assim que se afastou. Fiquei pensando.
-Não muita coisa - Fechei os olhos tentando lembrar - Eu quase cai no banheiro, mas Chloe me segurou, oque foi estranho, porque ela não estava em casa, eu estava sozinha.
-Não, ela me disse que já estava aqui - Niall descordou.
-As coisas ficaram estranhas - Disse me lembrando da dor - Niall, parecia que minha costa ia rasgar.

    Senti as lagrimas descendo. Ele me abraçou mais uma vez, suas mãos estavam presas na minha cintura, as minhas estavam entrelaçadas no seu cabelo. Sua respiração batia contra meu pescoço, me fazendo arrepiar. Nos ficamos assim ate minhas lagrimas cessarem. Me levantei e parei em frente ao grande espelho preso na parede do meu quarto. Segurei a borda da minha blusa, Niall me olhou estranho.

-Calma não vo tirar a blusa na sua frente - Falei rindo.
-Que pena - Ele disse sorrindo.
-Niall! - O repreendi rindo. Virei de costa párea o espelho, levantei minha blusa na parte de trás, segurei a blusa sobre meus seios. Niall me encarava curioso. Na minha costa tinha 2 risco iguais, parecia dois arranhados, eles começavam e terminavam exatamente no mesmo lugar.
-Que estranho - Niall disse.
-Concordo - Falei balançando a cabeça e abaixando minha blusa.
-Você que passar pomada? - Ele perguntou preocupado.
-Não, não da doendo - Disse.
-Mas é bom - Ele tentou me convencer.
-Tudo bem Niall - Falei sorrindo.

   Me sentei na cama, ele levantou minha blusa, me causando arrepios, Niall riu percebendo meus pelos levantando. Senti seu dedo contornando os arranhados. Arfei quando ele chegou no final. Ele abaixou minha blusa, me virei encarando ele. Seus olhos azuis me encaravam. Parecia que ele queria saber oque eu estava pensando, mas no momento nem eu sabia oque estava pensando, eu apenas queria beija-lo. Meus olhos desceram para sua boca, senti ele me olhando. Me inclinei e levantei os olhos para ver sua expressão. Ele estava parado apenas esperando eu me inclinar mais. Assim eu fiz, minhas pernas ficaram bambas, nossas respirações começavam a se misturar. Niall fechou os olhos, eu ainda olhava para ele, estava preste a fechar meus olhos mas...

-Cheguei - Chloe disse entrando no quarto, nos afastamos rapidamente. - Eu sabia! - Ela disse rindo quando viu que eu e Niall estávamos quase se beijando. Minhas bochechas estavam queimando, olhei para ele que também estava corado.

---------- Flashback off ----------



Oiii amoras!
Tudo bem?
Mais um capoitulo para vocês =D
Iai oque estão achando?
Comentem!
XxYsa

7 comentários:

  1. Aaaaaaaa to viciadaaaa continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Ooi, poderia me afiliar ao seu blog? eu tenho vagas, e vi que você também. então se aceitar deixe um recadinho lá. http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/ obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Meuu se escreve demaissss!! Parabens viu.
    Julka.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah continua essa fanfic ta muito ar/oxigenio, MINHA PRIMEIRA FANFIC

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3