10/08/2013

Dois Selinhos.


    Ganhamos dois selinhos *-*. O primeiro foi do Meu Tudo 1D e o Segundo do Eu e o One Direction. Obrigada anjos (:



Regras: 

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.


11 COISAS SOBRE O BLOG:


01. Quando nos criamos o blog eu não tinha nenhum capitulo pronto, so tinha as ideias na minha cabeça.
02. No começo do blog somente eu (Ysa) postava diariamente.
03. Ninguém da minha família sabe sobre o blog.
04. Já tentei abrir um blog sobre o Justin, mas não sabia muita coisa sobre ele, entçao desisti.
05. Nunca recebemos um comentário negativo *-*
06. Eu já mudei varias vezes o Layout do blog, mas a maioria era péssimo.
07. Já pensei em excluir o blog porque ninguém comentava.
08. Fiquei com medo de ninguem ler minha fic.
09. Eu fiquei tão boba no dia que escrevi o mini imagine.
10. Eu tenho uma queda por fanfics sobrenaturais (assim com TBE), eu fico meio que presa na historia.
11.  E no momento estou meio triste, pois quase ninguém esta comentando as postagens :S


BLOGS QUE EU INDICO:





01. Qual o boy direction preferido ?

R: Para ser sincera eu não tenho um preferido. 



02. Desde quando tem o blog?
R: Desde 05/11/12, um dia antes do meu aniversario.


03.Quantos anos você tem ?
R: Praticamente 14.


04.O que você mais gosta de fazer ?
R: Fica empatado entre ler, escrever e ouvir musica.


05.Tem Twitter ?
R: Não


06. Um sonho que você já teve e que foi especial ?
R: Já sonhei com os meninos, na verdade com o Liam e o Niall.


07.Do que tem medo ?
R: De não realizar meus sonhos.


08. Na escola, em que ano/série você esta ?
R: 8ª serie.


09.Qual sua cor preferida ?
R: Vede.


10. Por que criou seu blog ?
R: Porque eu via nos outros blogs o quanto as leitoras adoravam as postagens e a autora, ai que queria ter leitoras assim.


11.Qual sua música preferida?
R: Fica um empate entre Sorry is not good enough - McFLY e Loved You First - 1D






Perguntas do Eu e o One Direction (Ca):


01. Qual seu maior sonho?

R:Conhecer meus ídolos.


02. Como conheceu a One Direction?
R: Pelo vídeo One Thing que passava na MTV.


03. Tem um preferido na 1D?
R: Não tenho um preferido, mas tenho uma ''Queda'' a mais pelo Zayn e pelo Louis.

04. Quantos anos tem?
R:14 anos

05. Gosta de postar?
R: Claro!

06. Qual seu clip preferido?
R: Kiss You.

07. O que menos gosta de fazer?
R: Nem sei, são tantas coisas. Haha

08. As pessoas sabem que você tem um blog?
R: Só algumas amigas minhas, mas minha família não.

09. Que estilo de música você mais odeia?
R: Não sei se tenho o estilo que mais odeio. Mas sou Hater de funk, sertanejo, pagode, samba e uns outros ai.

10. Que profissão quer seguir?
R: Não faço a minima ideia.

11. O que te fez criar um blog?
R: O que me fez nada, ate porque Ysa quem criou. Ela só perguntou se eu gostaria de postar.


NOSSAS PERGUNTAS:

01. O que pensa em dizer para um dos meninos, quando conhece-los?
02. O que mais gosta em cada um ?
03. Com quantos anos teve o primeiro beijo?
04. Uma loucura que faria pelos meninos ?
05. Quais tipos de fic que prefere ?
06. Quais foram os seus primeiros ídolos?
07. Que ator você gostaria de conhecer?
08. Qual é seu prime preferido?
09. Quantas roupas tem no seu armário?
10. Você tem um livro preferido?
11. O que acha dessas perguntas ?

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3