18/08/2013

Same Mistakes - 02

louis tomlinson ♥
Três grandes palavras.

-Não Louis! - Empurrei ele para o lado. Passei a mão pelo meu cabelo. Me levantei rapidamente. Fechei o sutiã, ainda debaixo da blusa. Encostei na parede de novo.
-Oque? - Ele perguntou curioso.
-Eu não posso fazer isso! - Respondi fechando os olhos com força tentando fazer as lagrimas não descerem. Quando os abri Louis estava na minha frente me encarando. Nem preciso falar que levei um susto né? Ele riu da minha cara. Me deixando ainda mais puta da vida. Ele olhou nos meus olhos. Desviei meu olhar rapidamente.
-É por causa dele né? - Ele disse por entre os dentes - é por causa do Josh - Ele cuspiu o nome. Eu não respondi, e também não desviei o olhar dos meus sapatos. - Olha pra mim - Ele pediu, mas eu não obedeci - Fofa olha para mim.

   Fechei os olhos com força depois os abri de novo. Louis segurou meu rosto entre as duas mãos me obrigando a olha-lo.

-É - Disse por fim, concordando com ele.
-Como você pode casar com ele? - Ele perguntou como se estivesse com nojo. Torci meu nariz. Quem ele pensava que era?
-Oque você tem haver com isso? - Perguntei irritada.
-Tudo! - Ele riu debochado - A mulher da minha vida vai se casar com outro cara! - O ar vacilou entre meus pulmões - Eu pergunto de novo como você pode se casar com ele? Melhor ainda, você o ama?

    Confesso que nem eu sabia responder essa pergunta, melhor essas perguntas. Eu conhecia Josh a pelo menos cinco meses? Oque eu estava fazendo? Como eu poderia me casar com um cara que eu não amo? Josh não merecia isso, não merecia mesmo!
    Louis ainda me encarava curioso.

-E-Eu o a-amo - Gaguejei, merda! Porque eu não sabia mentir!
-E eu sou verde - Ele disse sarcástico - Eu sei que você não o ama! Eu sei que você nunca me disse, mas eu sei que você sente algo por mim também!

    Mordi o lábio inferior. Era verdade, eu sentia algo muito forte pelo Louis.
   Ele sorriu satisfeito. Porque eu não tinha negado? Eu simplesmente não consegui. Louis fazia isso comigo, ele estava me deixando confusa. Senti os lábios dele pressionados sobre os meus em um selinho. E oque eu fiz? Exatamente nada! Apenas fiquei parada deixando ele me beijar.
    Senti seus lábios se abrindo. Sua língua contornou meus lábios lentamente. Fazendo eu perder o controle e puxa-lo para mias perto.
    Oque eu estava fazendo? Uma parte do meu cérebro sabia que isso era errado e a outra estava louca de desejo. O gosto doce do beijo dele sufocou a parte que sabia o quão errado isso era. E eu me senti grata na verdade. Ter Louis nos meus braços, ou melhor, estar nos braços de Louis era a melhor sensação do mundo.
    Ele segurou a barra da minha blusa. Ouvi um estralo.

-Louis! - O repreendi vendo que ele tinha estourado algumas costuras da minha blusa.
-Desculpa - Ele encarou minha blusa, de repente ele arregalou os olhos. - Eu conheço essa blusa - Corei - É a que eu te dei no nosso primeiro dia dos namorados juntos não é?

    Mordi meu lábio. Ele ainda lembrava!

-É - Balancei a cabeça em um sim. Ele sorriu antes de mordei o lábio.
-Eu ainda tenho... - Ele segurou o colar que estava no seu pescoço.

    Eu nem tinha reparado nele. Não acredito que ele guardava o colar que tinha lhe dado. Sorri, meus dedos roçaram no seu corpo antes de eu segurar o colar. Vi Louis fechando os olhos. Virei e colar e vi as iniciais dos nossos nomes gravados nele.
    Puxei Louis para mais perto e o beijei. Não podia casar com o Josh, não podia porque não era certo fazer ele ficar preso a mim enquanto eu não amava de verdade.
    Louis tirou minha blusa e tacou em alguma parte do quarto, dei um risinho. Me virei, fazendo eu ficar por cima de Louis. Coloquei os joelhos apoiados em volta dele. Minhas mãos fora para o seu cabelo. Juntei nossos lábios de novo. Ele apertou minha bunda, gemi baixo.
    Descolei nossos lábios. Louis protestou e tentou chegar mais perto. Sorri maliciosamente e empurrei ele para trás.

-Não não Lou - Falei balançando o dedo de um lado para o outro.

    Ele tentou levantar mais uma vez, mas minhas mãos estavam no seu peito, impedindo de ele ir muito longe. Ele choramingou. Abaixei e dei um selinho nele. Segurei suas mãos á cima da sua cabeça, tentando prender ele. Ri era obvio que ele era muito mais forte que eu, mas não custa nada tentar não é?
    Ele riu debochado, mordi meu lábio de vergonha. Ele me encarou serio. Respirei fundo, eu comecei agora tinha que terminar.
    Passei a língua pelos meus lábios, tentando parecer sexy. Pela cara de Louis, percebi que tinha conseguido. Passei a unha desde o seu colar ate o fecho da sua calça. Sentia ele ficar arrepiado diante do meu toque. Sorri vitoriosa. Fiquei parada algum tempo enquanto Louis me encarava.
    Rebolei no seu colo, ele soltou um gemido baixo.

-Você pode fazer melhor que isso Louis - Disse me referindo ao gemido.

    Rebolei mais uma vez. Ele soltou um gemido um pouco mais algo. Mas ainda não era oque eu queria.
    Rebolei de novo, dessa vez mais lento. Louis soltou um gemido bem alto. Senti sua excitação. Ele segurou minha cintura e me virou. Senti sua mão na minha costa. Ele mordia e chupava meu pescoço.
    Ele abriu o fecho do meu sutiã. Sua boca encontrou aminha. Mordi seu beiço. Fiquei um bom tempo com o lábio dele entre meus dentes. Enquanto isso Louis passava suas mão pela minha barriga e pernas, eu entrelaçava meus dedos no seu cabelo.
    Lou tirou seu lábio dos meus dentes e me beijou. Puxei seu cabelo um pouco mais forte. Ele gemeu.
    Ele desceu aos beijos ate a alça do meu sutiã. Mordi meu lábio encarando ele. Ele mordeu a alça e tirou meu sutiã com os dentes. Ele voltou a me beijar. Sua mão apertava meu peito, e a outra meu cabelo.
    Abri sua calça e desci a mesma sem partir o beijo. Louis terminou de descê-la e a jogou em algum canto do quarto.
     Virei, ficando em cima. Louis se sentou, me levando junto. Envolvi minhas pernas na sua cintura. O beijei, mais apaixonadamente do que nunca.
    Ele nos deitou na cama, ficando por cima, me levantei um pouco fazendo meus peitos rocaram no seu peito nu. Mordi o lábio vendo a cara dele. Suas mãos foram para a borda da minha calcinha, ele tirou ela lentamente. Sorri e puxei sua cueca pra baixo.
   Louis tentou me beijar, mas eu me esquivei. Ele me encarou curioso. Me virei, ficando por cima. Rocei meus lábios entreabertos nos deles. Louis veio para frente tentando me beijar, mas eu me esquivei de novo. Contornei seus lábios com a minha língua. Ele gemeu baixo quando mordisquei seu lábio. Finalmente deixei ele me beijar.
    Ele ficou por cima, senti sua entidade roçar na minha ‘amiguinha’. Gemi baixo. Comecei a beijar o seu pescoço. Lou tateou o criado-mudo que estava do lado da cama. Ele tirou uma camisinha de dentro da gaveta.
   O observei enquanto ele colocava a camisinha, molhei meus lábios com a língua. O membro de Louis estava rígido, senti meu corpo arder de desejo. Ele voltou a me beijar. Seus beijos desceram ate meu peito, uma de suas mãos acariciava meu peito esquerdo.
   Senti o membro de Louis na entrada da minha amiguinha. Ele fazia movimentos lentos. Sentia meu desejo arder, me corpo estava suado assim como o de Lou, cravei minhas unhas na sua costa. Os gemidos saiam tão rápido da minha boca, que eu nem conseguia controla-los mais. Louis mudou a caricia para o outro seio. Senti o vento batendo contra meu corpo o deixando gelado. Mas não adiantou muito, pois eu ainda suava.
 
-Louis... - Disse entre um gemido, minha voz saiu tão baixa que parecia um sussurro.

    Puxei seus cabelos, ele me encarou. Tinha um sorriso malvado no rosto, provavelmente estava adorando me ver se contorcendo pelo prazer, olhei nos seus olhos, por trás daquele olhar maldoso podia ver que ele também estava louco de desejo.
    Puxei seus lábios para os meus. Ele começou a aumentar a velocidade. Nossas línguas se tocavam rapidamente, ele explorava cantos da minha boca que nem eu sabia que existia. Senti uma corrente de energia passar pelo meu corpo. Meus gemidos foram aumentando, assim como a velocidade de Louis.
    Ele aprofundou mais o beijo, meus beiços doíam com a intensidade. Senti um liquido escorrer e meu corpo ficar mole. Percebi que o liquido era meu. Lou caiu mole em cima de mim, seus olhos estavam fechados. Nos tínhamos chegado ápice ao juntos.
   Fiquei acariciando seus cabelos, enquanto ela passava sua mão pela lateral da minha barriga. Senti as forças voltando.

-Lou? - Chamei ele.
-Hum? - Ele perguntou ainda com os olhos fechados.
-Eu te amo - Sussurrei timidamente, sentindo minhas bochechas arderem de vergonha.
-Oque? - Louis levantou seu olhar surpreso, não sabia se ele tinha ouvido e não tinha acreditado.
-Eu te amo - Disse um pouco mais alto.

    Ele levantou um pouco, fazendo sua boca ficar no caminho da minha. Antes que eu pudesse perceber a língua dele pedia passagem. Nos começamos um beijo lento, molhado, e apaixonante. Sentia borboletas no meu estomago, como se fosse meu primeiro beijo com ele. Sorri entre o beijo, Lou finalizou ele com alguns selinhos.
   Senti o suor ainda no meu corpo. Olhei em volta e percebi que estava no quarto do Louis. O que achei estranho, por que o quarto dele é o ultimo do corredor. Nos podíamos ter entrado no primeiro quarto. A ficha caiu.

-Louis me diga que você não tinha planejado isso com os meninos - Falei piscando, minha voz saiu seria, mas eu ainda estava feliz. Ele tinha feito tudo isso só para ter mais uma chance.
-Na verdade eu planejei sim - Ele admitiu.
-Ainda tem a cara de pau de me contar - Disse, um sorriso brincou nos meus lábios, fechei ele rapidamente e dei um soco no Louis.
-Eu faria tudo de novo por você - Ele me olhou serio, senti meu coração derreter. O beijei.

    Levantei da cama. Percebi que ainda estava nua. Louis me encarou, minhas bochechas queimaram mais ainda. Andei mais rápido para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo. Fechei os olhos. Tentei não pensar no que aconteceria amanha, no que eu teria que falar para o Josh. Tentei não pensar em nada.
   Louis me pensou na parede, um sorriso malicioso brincou nos lábios dele. Sorri já sabendo oque ia acontecer. De novo.

Oii lovers.
Mil desculpas por eu ter demorado para postar.
A tela do meu Pc decidiu que não quer mais ligar '-', ou quando ele liga a tela fica piscando.
Meu irmão já levou para o concerto, mas eles disseram que o problema não é na tela, ou seja eu não sei oque aconteceu.
Minhas coisas estão no meu Pc, todos os capítulos que eu escrevi!
Devem estar se perguntando como eu estou postando.
é que minha irmã trouxe o note dela, e meu computador ligou tempo suficiente para eu conseguir pegar os capítulos de SM.
Porem minha irmã vai levar o note embora amanha.
Seu eu demorar para postar é por isso.
Comentem!
xxYsa

Um comentário:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3