24/08/2013

Same Mistakes - 03

O Inicio.
    Cai exausta, na cama, ao lado de Louis. Meu corpo estava mole, puxei a coberta ate meus seios, tentando cobrir minhas partes intimas. Louis riu, e me puxou. Deitei a cabeça no seu peito. Ouvi os batimentos do seu coração.

-Se vocês planejaram tudo isso... os meninos ainda estão aqui? - Perguntei, o som saiu meio abafado.
-Eu acho que não.
-E como nos vamos sair daqui? - Levantei meus olhos ate os seus. Ele desvio o olhar para o criado mudo do lado da cama. Segui seu olhar, tinha uma chave em cima dele. - Não acredito que vocês planejaram tudo debaixo do meu nariz! - Ri.
-Veja pelo lado bom - Ele voltou a me encarar - Eu e você estamos aqui.

    Sorri e o beijei. Nossas línguas dançavam em um ritmo sincronizado e lento, como se nenhum coração tivesse sido quebrado, como se nenhuma lagrima tivesse sido derramada, come se nada tivesse acontecido.

-To com fome - Falei quando percebi que não tinha comido.
-Vamos fazer alguma coisa comestível - Ri, Lou se levantou. Tampei meus olhos, ele ainda estava pelado. Ele riu com o meu gesto. - Pode abrir - Ele disse se referindo aos meus olhos. Abri, ele estava parado na cama apenas de boxer, deixei um suspiro escapar. Ele ainda continuava parado.
-Vai na frente - Disse, ele riu e continuou a andar.

    Desci apressada da cama. Pequei minha calcinha, que estava jogada no chão, meu sutiã, ia pegar minha blusa, mas lembrei que Louis tinha rasgado ela inteirinha. Olhei em volta, a blusa de Louis estava presa no guarda-roupa. Me perguntei como ela tinha parado lá. Ri comigo mesma, dei alguns pulinhos tentado pegar a blusa. Vesti a blusa. Me olhei no espelho, eu estava parecendo uma obesa que fica sentada no sofá a tarde inteira. Torci o nariz em reprovação. Dei um nó na barra da blusa, deixando minha calcinha preta e uma parte da minha barriga de fora. Tentei arrumar meus cabelos, mas foi em vão. Desci as escadas, e fui ate a cozinha.
    Lou estava fazendo panquecas, encarei sua bunda por alguns segundos antes de desviar os olhos. Ele me olhou, seus olhos me seguiram ate eu sentar na bancada ao seu lado. Ele estava com um caixo de uva na mão, antes que eu pudesse pedir ele tacou uma pra mim. Fui um pouco para o lado conseguindo pegar a uva com a boca.

-Você ainda é boa - Ele sorriu. Me lembrei de todas as vezes que nos brincamos de tacar algum alimento um para o outro. Ele tacou outra uva, mas foi parar na direção da minha testa.
-E você anda vesgo - Falei rindo e arrancando um riso dele também.

    Observei ele terminar de fazer as panquecas, enquanto balançava minhas pernas. Ele colocou elas em um pires e a frigideira na pia.

-Você fica linda com a minha blusa - Ele disse vindo na minha direção. Seus lábios encontraram os meus. Envolvi a cintura dele com as minhas pernas.
-Eu também acho - Falei mexendo no cabelo dele - Imagine eu saindo na rua assim - Provoquei ele, um sorriso se abriu no seu rosto, um pó branco caiu nos meus cabelos e na minha cara. Era farinha. - Louis! - O repreendi. Passei a mão no meu olho tentando tirar um pouco da farinha.

    Ele gargalhou em resposta, desci da bancada e fingi que ia caminhar ao banheiro, pequei um ovo e quebrei na cabeça dele. Antes que eu pudesse perceber nos tínhamos começado uma guerra. Meu cabelo estava grudento e cheirando ovo. Alguma massa não identificada tinha grudado no meu braço. Eu e Louis estamos sentados no chão.

-Olha a bagunça que agente fez - Falei olhando o chão. Soltei um longo suspiro.
-Pelo menos foi divertido - Louis disse.
...
-Louis? - Eu estava deitada no peito de Lou, já devia ser meia noite. Depois de lavar a cozinha e comer panquecas frias, nos tínhamos tomado banho e nos deitamos na cama de Louis.
-Hum?
-Você se lembra de como nós nos conhecemos? - Perguntei, ouvi os batimentos dele acelerado.
-Nos reencontramos na verdade - Ele me corrigiu.
-É.
-Não tem como esquecer - Agora tinha sido minha vez de os batimentos acelerarem. Ele me encarou apaixonado. Todas as imagens vieram na minha cabeça...

-----------Flashback on-----------

Oii pequenas.
Bom agora é que começa de verdade a fic.
Espero que vocês gostem!
Comentem.
xxYsa

3 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3