30/08/2013

Same Mistakes - 04

Boate, bêbada e um cara com olhos azuis.

---------------Flashback on---------------

    A musica Don’t you worry child começou a tocar. Sorri, balancei meu corpo no ritmo da musica. Na minha mão tinha um copo com uma bebida rosa, que eu não lembrava o nome, mas era deliciosa.

    As palavras se enrolavam na minha garganta, não conseguia pensar em nada. As luzes da boate alteravam de cor conforme a batida. Era como se o mundo girando muito rápido. Meus braços estavam para cima, eu jogava meu cabelo e meu quadril no ritmo da musica. Com certeza eu estava bêbada!

    Senti as diferentes bebidas que eu tinha bebido subir pela minha garganta. Levei o copo em direção a minha boca, antes que eu pudesse sentir o maravilhoso gosto do liquido rosa, alguém trombou comigo.


-Meu vestido - Reclamei, a bebida tinha caído quase no meu vestido inteiro. As palavras saíram emboladas, pela minha falta de consciência, minha língua estava dormente.

-Desculpa - Ouvi uma voz masculina. Levantei meus olhos e vi um par de olhos azuis me encarando. Uma corrente de energia passou pelo meu corpo, meu corpo inteiro arrepiou.  Deve ser por causa da bebida’ Pensei.

-Tudo Bem - Falei aumentando a voz por causa da musica.

-Eu te pago outra bebida - Ele se ofereceu, eu recuei.

-Não precisa - Sorri, senti as bebidas subindo pela minha garganta de novo. Andei em direção ao banheiro.

-Espera - Ouvi ele gritar por cima da musica. Mesmo não o vendo sabia que ele estava me seguindo. Entrei no banheiro, pra a minha sorte ou azar ele estava vazio. O garoto colocou a cabeça para dentro, provavelmente vendo se tinha muitas garotas lá. Apoiei meus braços em volta da pia, pronta para o que viria. - Meu nome é Louis.

-SeuNome - Dei um leve sorriso, mas na verdade não me sentia muito bem.

-Você esta bem? - Ele perguntou chegando mais perto. Encarei o espelho, eu estava extremamente pálida.

-To si... - Ia concordar, mas tive que correr para dentro de uma das cabines do banheiro, me curvei sobre o vaso, minha garganta queimava. Senti alguém passando a mão na minha costa. Olhei para o lado, ele me encarava. Abaixei a tampa do vaso, não era legal ele ver metade do meu estomago.

-Vem eu te levo para casa - Ele disse docemente.

    Eu iria recusar, mas tive que levantar a tampa da privada de novo. Fiquei alguns minutos esperando sair mais alguma coisa, mas nada saiu.  Me levantei, um pouco tonta, enxaguei minha boca, eu estava com um gosto horrível na boca.
    Louis pegou no meu braço e me levou rumo a porta, sentia minhas pernas ficando moles e meus olhos pesando.

   Louis pov's

    Passei a mão pela costa dela. Ela me lembrava muito da... Ri comigo mesmo, não podia ser ela.

 -Você esta bem? - Perguntei chegando mais perto, SeuNome estava extremamente pálida.

-To si... - Ela se curvou no vaso mais uma vez.

    Me senti estranho. Eu queria estar perto dela, queria ajuda-la, e o mais importante queria protege-la. Balancei a cabeça tentando expulsar esses sentimentos, eu tinha acabado de conhecê-la.

-Vem - Peguei no seu braço e a ajudei a levantar.

    Ela parecia tonta, seu peso caiu sobre mim. Antes que ela caísse eu a peguei no colo, ela acariciava meus cabelos enquanto ficava com um sorriso estranho no rosto. ‘Provavelmente esta bêbada’ - Conclui.
    Abri a porta do meu carro com dificuldade, teria que avisar os meninos depois. Coloquei ela no banco da frente, ela colocou o sinto devagar. Dei a volta no carro e entrei.

-Você vai me levar para casa? - Ouvi ela perguntando.
-Vou SeuApelido - Respondi - So espera um pouquinho.

    Peguei meu celular, mandei uma mensagem para os meninos avisando que eu já tinha ido embora. Liguei o carro, me lembrei que eu ainda não sabia onde SeuNome morava.

-Na onde você mora? - Perguntei ainda olhando para frente - SeuNome? - A chamei quando ela não respondeu. Olhei para o Lado e ela dormia. Soltei um sorriso ao vê-la dormindo.


...

    Ajudei SeuNome a subir ate meu apartamento, a observei. Ela estava com um vestido preto colado no corpo, o cabelo da mesma cor solto e com all star de cano pequeno. Ri era a primeira vez que eu via uma garota ir para uma boate de tênis.
    Ela andou divagar ate meu quarto. Ela se jogou na cama, tirando seus tênis devagar.

-Você quer uma roupa? - Perguntei. Ela balançou a cabeça afirmando. Fui ate o armário e peguei uma blusa minha e um short - Toma - Entreguei para ela, vi que ela estava começando a tirar o vestido - Você vai se trocar na minha frente? - Não que eu não queria, mas não achei certo me aproveitar dela do porque ela esta bêbada.
-Vira de costa - Ela falou dando de ombros, me virei, mas antes de me virar consegui ver ela franzindo o nariz e tacando o short para o lado.- Pronto - Ela falou me tirando dos devaneios.

    Me virei de novo, ela estava extremamente sexy, minha blusa ficava como um minivestido para ela. Encarei as coxas dela, mordi meu lábio tentando me controlar.

-Fica a vontade - Disse e apontei para cama, ela sorriu para mim e se deitou, ou melhor, se jogou, na cama.

    Entrei no banheiro, me troquei e escovei meus dentes. Me deitei na cama, encarei SeuNome ela estava perfeita. Um sorriso se abriu no meu rosto, coloquei o cabelo dela atrás da orelha. Ela segurou minha mão e me encarou com seus grandes olhos verdes.

-Me desculpa, achei que você estava dormindo - Disse um pouco assustado.
-Tudo bem - Ela sorriu e se aninhou perto de mim. Suspirei e fechei meus olhos.


Oii anjos *-*
Tudo bem?
Agora começa de verdade a fic.
Ele não tem tantos leitores como Believe, mas espero que vocês mudem isso.
Gente, muito, muito, muito mesmo, obrigado pelos 48 seguidores e 60.000 views!
Comentem :)
xxYsa

5 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3