13/09/2013

Happy B-Day Niall Horan!





    Hoje nosso Potato faz 20 anos, poxa quem diria?! Vinde ano já!
    Parece que foi ontem que aquele Nialler tímido foi fazer sua audição para o the x factor para poder tentar realizar seu sonho de cantar. Ele conseguiu. E ainda por cima ganhou mais 4 irmãos e milhões de Fãs por todo o mundo! E hoje ele esta aqui com vinte anos , arrancando sorrisos de mim e provavelmente mais um monte de direcioners, quando mais ninguém consegue. Aquela risada extrovertida que amo tanto. Ele me faz acreditar que sim, um dia eu vou conhecê-lo  e abraça-lo e dizer o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu o amo (Como espero fazer com os outros meninos também.) .
    É vinde ano de pura sedução ,risadas, beleza , comilança e felicidade , é esse é Niall James Horan, o nosso Nialler, o nosso "garoto da escada".
    Nós te amamos muito Nialler *-*


Acho que tem uma lagrima no meu olho!


    No do Liam eu coloquei Facts e Gifs, mas no do Nini eu vo colocar um mine imagine que eu vi no face.
SeuNome P.O.V's 

 Espreguicei-me ainda na cama e não pude conter um sorriso orgulhoso,hoje o dia seria perfeito.
 Olhei a cama vazia ao meu lado e constatei que Niall já tinha saído. Levantei-me e abri as janelas,até o tempo estava colaborando comigo hoje,o sol estava lá,pairando sobre o céu azul claro.
 Hoje faz 2 anos que eu e o Niall estamos namorando,e quero fazer esse dia especial pra ele,iria fazer o melhor jantar de sua vida.
 Ouvi a porta bater e constatei a chegada de Niall,preparei-me para lhe dar os parabéns.

- Ahh...Oi amor! - Ele me deu um selinho.
- Oi Niall! - Falei animada. Mas ele não mostrou reação alguma. - Que dia bonito hoje né? - Falei com a esperança de que ele lembrasse.
- É,muito bonito! Querida hoje não virei para o jantar,temos que adiantar as coisas na gravadora.
- Ta bom,Niall - falei virando-me de costas para ele não ver as teimosas lagrimas que insistiam em escorrer pelo meu rosto.

 Ouvi a porta bater e subi para o quarto,o Niall tinha esquecido nosso aniversário. Me senti uma idiota por dar um valor tão grande a um dia,mas eu o amava mais que tudo e sempre soube que era com ele que eu queria passar todos os dias da minha vida. Não conseguia parar de chorar.
 Escutei meu celular tocar,e olhei no visor,era a Zoe.

- (s/n) você tá chorando? - ela perguntou confusa.
- O Niall esqueceu nosso aniversário de namoro. - falei me sentindo uma tonta por estar dando tanta importância para um dia.
- Você sabe que memória não é o forte do Niall né?
- Sim,sei...Mas é que eu já tinha preparado tudo.
- Faz assim,se arruma que eu vou te buscar pra irmos ao shopping.
- Não quero sair de casa!
- (s/n) faz o que eu estou mandando!
- Ta bom! - falei não gostando nenhum um pouco da ideia.

 Escutei a buzina do carro da Zoe e fui ao seu encontro. Entrei no carro e logo ela arrancou.

-Zoe o shopping não é por esse lado! - falei ao perceber que estávamos indo para a direção oposta.
- Eu sei - Ela falou com um sorriso sapeca nos lábios. -SURPRESA! - ela falou parando o carro em um lindo parque.Ela me olhou deu uma piscadinha e sussurrou um "Boa sorte" antes de arrancar com o carro novamente.

Segui o caminho de pétalas de rosa e senti meu coração acelerar ao ver Niall no fim me esperando com aquele seu sorriso que fazia tudo melhorar. Observei todo o parque completamente decorado só para mim. Aproximei-me de Niall maravilhada.

- Achou mesmo que eu ia esquecer dess
e dia tão especial? - Ele falou sussurrando em meu ouvido. - Como eu ia me esquecer do dia em que minhas mãos suavam,minhas bochechas coravam e eu só gaguejava? Como eu ia esquecer do dia em que eu olhei bem dentro do seus olhos e te pedi em namoro? Como eu ia esquecer do dia em que meu coração acelerou só por ouvir um simples "sim". Como eu ia esquecer do dia em que o meu tudo aceitou ser minha,só minha? Como eu ia me esquecer de você,minha princesa? - Desta vez as lágrimas de felicidade escorregavam sobre meu rosto,minhas mãos tremiam e eu me sentia completa.
Niall chegou mais perto me puxando para um calmo e delicioso beijo.
- E acho bom guardamos esse dia para sempre. Não só como o dia do nosso aniversário de namoro,mas como o dia em que eu te pedi em casamento. Se você aceitar é claro! - Percebi Niall corar e uma alegria dominou todo o meu corpo.
Ele se ajoelhou na minha frente e tirou uma linda caixinha vermelha de seu bolso.
-(s/n) você é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida. Aceita se casar comigo?
- Com toda a certeza! - Falei olhando em seus lindos olhos azuis.- Eu te amo!
- Também te amo,minha princesa!
Ali estávamos nós, nos sentindo completos e muito felizes, sabendo que guardaríamos esse dia para sempre em nossos corações!

FIM.

2 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3