26/10/2013

Summer Love - Cap. 9 - Primeira Apresentação e Will


SeuNome Pov's On: 

Acordei com o sol no meu rosto. De novo a cortina aberta. Ok! Olhei as horas no meu celular, 9:30. Resolvi levantar, hoje na hora do almoço Annabeth ou Phillipe vão colocar o papel das inscrições no Camp Rock. Aii mano que foda. Eu estou tipo, muito ansiosa. Pra falar a verdade eu sempre fui ansiosa, mais hoje só falta meu coração sair pela boca. Tah nem tanto. 

Tomei um banho rápido, e me Troquei. Resolvi acordar as meninas, nos temos que ensaiar a musica que vamos cantar. E pelo que eu entendi, na primeira fase iriamos nos apresentar para Phill e ele iria escolher os 15 melhores. E espero passar pelo menos a primeira. 

As meninas ficaram prontas. Alice, bom acho que deu pra perceber que Ali ama o Batman, ou então é por causa do Daddy vai saber. Ashley e Haley e por fim minha fofinha Kath

Tomamos café e sentamos perto do lago para ensaiar a musica. Ficamos até a hora do almoço, e eu não via a hora de Phill colocar aquele papel da inscrição no mural. Terminamos de almoçar e Phillipe entrou no refeitório junto com Annabeth. E os dois pararam em frente ao mural, e começaram a falar. 

- Queridos campistas, estou com o papel das inscrições do Camp Rock. Espero que muitos de vocês participem, e fiquem sabendo que na última fase terão produtores aqui. Então tanto como bandas, ou solos quero que façam uma ótima apresentação. E que se vocês não passarem, terão mais chances nos próximos anos. - riram. - Meninos por favor! - Anna chamou os meninos, e as garotas começaram a gritar. Não exatamente eu e as meninas, mais as outras campistas. 
- Silêncio por favor! - pediu Phill - Os garotos da One Direction, serão os jurados do Camp Rock, eles vão ser os jurados do Camp Rock e de 10 participantes escolheram 5. Então façam uma boa apresentação para convence-los de que vocês são os melhores... - todos gritaram e bateram palmas. 
- Muito bem, agora eu vou colocar no mural o papel da inscrição, mantenham a calma. - Anna colocou o papel e ela, Phill e os meninos saíram dali do meio, para não serem esmagados. 

E agora, tinha uma muvuca no mural, não dava pra saber quem estava escrevendo. Fui lá perto ver se eu conseguia algum lugar pra inscrever as Angels. Mais sem chances. Sentei em uma mesa que estava vazia, teria que esperar até aquele mundo de gente sair. As meninas sentaram ao meu lado, e Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn vieram até nos. 

- Vocês vão se inscrever ? - Zayn perguntou. 
- Vamos! Só que não tem nem jeito de chegar lá perto. - falei e eles riram. 
- Mas, vocês vão cantar sozinhas ou ... - Alice cortou Liam. 
- Somos uma Girl Band agora. - sorriu. 
- Sério ? - perguntaram juntos. 
- Sim! - falamos juntas rindo. 
- Qual o nome ? - Hazza perguntou. 
- .... Angels! - falei.
- Ah SeuNome que escolheu o nome da banda. - Haley falou. 
- Legal! Quero ver vocês ganhando todas. - Niall falou nos fazendo rir. 
- Ah finalmente. - sai da mesa, indo até o mural peguei a caneta e escrevi. 

Banda: Angels
Nomes: SeuNome Backer, Haley Nothunder, Ashley Jonson, Katherine Valence, Alice Sthefan. 
Musica: Still Into You - Paramore. 

Voltei onde todos estavam, mais algumas pessoas se inscreveram e Phill pegou o papel. 

- Ow! Temos bastante gente. Isso é bom! Hum... pessoal as 15:00 começa a competição. Vocês terão que ir até a sala de musica, e a noite na fogueira direi quem passou. Ok ? 
- OK! - falaram todos. 
- Ok! Espero vocês as 15:00. - ele e Anna saíram sorrindo. 

[...]

- Próximo! - Phill falou, eu e as meninas entramos na sala, Zayn, Niall e Liam estavam sentados em umas cadeiras que tinham lá, Louis e Harry estavam do lado de Phill conversando. - Olha, não sabia que vocês formaram uma Girl Band. Ér... Angels certo ? - assentimos. - Tudo bem! Quero ver o que vocês sabem fazer. - rimos. 

Phillipe deu sinal para que os guitarristas, o baixista e o baterista e tal's começassem a tocar. Pegamos o microfone e a musica começou. Musica.
Ashley: Can't count the years on one hand
That we've been together 

Alice: I need the other one to hold you
Make you feel, make you feel better

Haley: It's not a walk in the park to love each other

Katherine: But when our fingers interlock
Can't deny, can't deny you're worth it

SeuNome: ‘Cause after all this time
I'm still into you

Angels (Todas) I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And baby even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you

Alice: Recount the night that I first met your mother

Haley: And on the drive back to my house
I told you that, I told you that I loved you

Katherine: You felt the weight of the world
Fall off your shoulder

SeuNome: And to your favorite song we sang along
To the start of forever
And after all this time
I'm still into you

Angels: I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And, baby, even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
‘Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you

Alice e Haley: Some things just
Some things just make sense
And one of those is you and I

Ashley e Katherine: Some things just
Some things just make sense
And even after all this time

SeuNome: I'm into you
Baby, not a day goes by
That I'm not into you

Angels: I should be over all the butterflies
But I'm into you (I'm into you)
And, baby, even on our worst nights
I'm into you (I'm into you)
Let 'em wonder how we got this far
‘Cause I don't really need to wonder at all
Yeah, after all this time
I'm still into you
I'm still into you
I'm still into you

- Ow! Vocês .... vocês são ótimas. Sério, boa escolha da musica. Parabéns. Agora, até a hora da fogueira. 
- Obrigada! - falamos juntas. 

Olhamos os meninos que estavam com as bocas entre abertas. Harry e Louis se entre olharam e depois voltaram a atenção para nos. Niall e Liam bateram palmas, e Zayn... bom, ele fechou a boca e me deu um sorriso perfeito. Aquele sorriso que só ele tem, aquele sorriso que sempre me fez sorrir, aquele sorriso que me faz ir para outro lugar e voltar. 
Ele olhava nos meus olhos, era como se só estivesse nos dois ali, sorri de volta pra ele. O mesmo levantou e chegou mais perto de mim. 

- Você... cantou muito bem. Ér.. vocês cinco são ótimas. - Ele passou a mão na nuca quando notou que todos nos olhavam. 
- Valeu! - Ash, Haley e Kath responderam. Alice me encarava com um sorriso bobo. 
- Que é ? - perguntei pra ela que riu. - Vish, menina louca. - riram. 

Saímos da sala, os meninos ficaram porque iriam ver as outras apresentações. Eu e as meninas ficamos andando pelo acampamento. 
Senti meu ombro doer quando bati em alguém. Me virei pra pessoa para pedir desculpas, mais não saiu som. Era um garoto tinha os olhos e o cabelo castanhos, tinha um pircing na boca, era um pouco mais alto que eu. Ele parecia emo. Mais era um gato. 

- Hum... me desculpe! - falei. 
- Ah tudo bem, eu que tenho que pedir desculpas. Ér.. qual seu nome ? - falou sorrindo. Uii que sorriso. 
- SeuNome Backer e o seu ?
- Willian Sttantford. Mais pode me chamar de Will. Prazer. - sorriu de novo. 
- Prazer. - Kath me cutucou. - Ah essas são Kath, Alice, Ashley e Haley. 
- Oi meninas! 
- Oii! - falaram juntas. 
- Você chegou hoje aqui no acampamento ? - perguntei. As meninas disseram um Tchau para Will e saíram. Vacas! 
- É, cheguei sim. Estava meio perdido, e sem querer bati em você. 
- Sem problemas. Você já sabe onde vai dormir ?
- Ah sim! Eu já sei. Deixa eu te perguntar uma coisa, era você e as meninas que estavam cantando na sala onde Phillipe está ? 
- Sim, era! Você ouviu ?
- Ouvi, vocês são muito boas. 
- Ah obrigada! - sorri. 
- De nada. Hum.. acho melhor eu ir, tenho que desfazer minhas malas. 
- Ah claro, tchau! 
- Tchau! - saiu. 

Segui até a cabana, e as meninas já se arrumavam para a fogueira. Kath, Haley, Alice, Ashley. Entrei no banheiro e não demorei para sair. Me Troquei. Abri a porta pra sair do ...
- OW! - Falei alto com o susto que eu tinha levado, mais eu estava surpresa de ver aquela cena. Quer dizer aquelas.

 Ashley e Louis se pegavam em frente a porta da cabana, Harry e Haley estavam sentados em um banquinho que tinha ali do lado se beijando. Niall roubou um selinho de Kath, e Liam conversava animadamente com Alice

 - MANO, EU QUERO PASSAR! - Gritei fazendo Ash e Lou se separarem, e colocarem a mão na orelha.Todos olharam pra mim e começaram a rir. Foi ai que percebi que Zayn estava sozinho mexendo no celular. - É sério, ficar de vela é muito ruim. Ainda mais quando seus amigos estão se COMENDO na porta do seu ''Quarto''. - fiz aspas. Eles gargalharam. Idiotas! 

Fui até Zayn, que se levantou olhando para a porta da cabana com uma careta, que me fez rir. Olhei onde ele olhava e todos já se pegavam de novo. Menos Liam e Alice. Os dois saíram e foram para algum lugar. Hummm! 

- Vamos ? - perguntei. 
- Não vai dar SeuNome, eu.. eu tenho que ligar pra Perrie, então...
- Tudo bem Zayn, eu vou indo. - acenei pra ele e fui até a fogueira. - Não vai dar, eu tenho que ligar pra Perrie. Bléah! - falei pra mim mesmo, fazendo uma voz engraçada. 
- Falando sozinha SeuNome ? - olhei pra trás e vi Will. Ah obrigada, alguém para me salvar da solidão. (Ok isso foi exagerado). 
- Ah, oi, não.. é que eu.. hum. Não estava falando sozinha. - ele riu. 
- Tudo bem! Posso me sentar aqui ? - ele perguntou ao chegarmos onde estavam todos na fogueira, ele apontava para o lugar ao meu lado. 
- Claro! 

Depois de muito papo, e depois de as meninas e os meninos chegarem Phill iria falar os 15 participantes, ou bandas que iriam para a segunda fase. Ele falou todos só faltava um lugar para a próxima fase. As meninas estavam do meu lado, com certo medo de não conseguirmos passar. 

- E agora, é uma Girl Band. - nos apertamos a mãos das outras. - Hum... Angels! - Phill sorriu. 

As meninas me abraçaram, e depois abraçamos os meninos. Eu não acredito cara, nos estamos na segunda fase do Camp Rock. Ow! 


Hey minhas gatas, como vão ? 
Desculpe a demora pra postar Summer Love. 
Espero que estejam gostando da fic. 
Bom, por hoje é só gatitas. Bye.
Até a próxima postagem. 
Comentem! 
Xx: Carol. 

7 comentários:

  1. Oieee ! Tem vaga para ADM ?! Se tiver , queria muito participar do blogger :))

    ResponderExcluir
  2. WOOW! Haha, se inspirando nas suas vivências com a Thayná - A parte do Lou se comendo com a Ash -. Hahaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dizer que sim, me inspirei nela Ahuahsuahs

      Excluir
    2. kkkkk Tinha que ser você Lari (E nas próprias vivencias dela com o Andre kkk)
      Ta perfeito Ca dlç *-*

      Excluir
    3. Hey Ysa... não me coloque no meio dessa :3
      Obgd dlç

      Excluir
  3. Carol te amao para todo o sempre! Pela linda insperação que me causou esse Cap.

    ResponderExcluir
  4. oi queria pedir se podia fazer um imagine com o bonde das maravilhas e os minos do 1D e o malik ficava com a renatinha mas depois eles se separavam e voltavam a encontrarse e depois a Renatinha descobria que o zayn era pai dela (muito dramatico kkkk mas ta ai) obrigada ass:Thaysa Horan Payne bay horanhugs

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3