22/11/2013

Campanha SOML!


Oii Garotas (os)!
Como vocês estão?

    Bom eu vim fazer uma coisa que eu queria a tempos. Primeiro, eu sei que o vídeo já saiu faz tempo, mas eu queria mostrar uma coisa para vocês.

    Como vocês sabem no novo clipe dos meninos, Story of my life, tem varias fotos deles pequenos, e eu como estava pensativa (Raridade kkk) decidi fazer uma campanha com fotos de quanto eu a Gabs e a Ale éramos pequenas (Eu ainda sou, mas tudo bem!).
    Eu queria pedir para vocês mandarem suas fotos nos comentários ai em baixo ↓. Nem vem com essa de ‘eu era feia’, ‘eu era gorda’, eu era as duas coisas, mas vou manda as fotos mesmo assim! Mandem com o seu nome e o link da foto. Ou se preferir me add no face e me manda por lá mesmo.


Minhas fotos:


Eu tinha 6 aninhos nas duas fotos.

Ale:

1 aninho.

Gabs:

'Tava completando 1 aninho.

    Vocês viram que fofas? As bochechonas da Ale *-*.


    Meus olhos pareciam duas jabuticabas kkkk. A Gabi é tão fofa *-*

 Ponham ai nos comentários:

Nome:
Foto:
A idade que você tinha na foto:
Quer falar alguma coisa:

 Eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana as fotos. Mandem as fotos em!
 A e quem poder compartilhar nas paginas no Face, no Twitter, Instagram, ate sinal de fumaça kkkk, vai ajuda a ter mais gente :)

 A Pagina da Gabs vai ajuda a gente. Dá uma passada lá, você não vai se arrepender! Tropa Lou Teasdale


Participem Girls!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3