24/12/2013

HAPPY BIRTHDAY TOMMO!



Eu sei que você nunca vai ler isso (até porque está em português) e nunca vai saber da minha existência, mas eu não queria deixar em branco, sem eu escrever um texto, brega e clichê em uma data tão especial como essa. Pode não ser tanto pra você, mas ela é mais que especial pra mim. Só pelo fato de você ter nascido nesse dia, 24 de Dezembro pra você pode ser um dia comum, mas pra mim não. Você não sabe o quanto me faz bem mesmo de longe, o quanto me inspira, o quanto me ajuda e não sabe e nem nunca vai saber o tamanho do meu amor por você. Eu não queria isso, se apaixonar pelo ídolo é uma coisa estranha, porque... eu não posso te tocar, eu não posso te abraçar. Um abraço? Era tudo que eu mais queria. É tão difícil assim conseguir isso? É. Porque tem um oceano e milhares de fãs que sentem o mesmo, então que direito eu tenho de dizer isso? Como diz uma parte que eu gosto de uma música “Como dizer o que eu sinto se ao mesmo tempo outra pessoa está sentindo igual?” Como Louis? Eu só queria poder te dizer um dia que eu amo cada coisinha em você, e eu não busco a perfeição em você, porque eu sei que você tem milhares de defeitos, mas isso é normal, eu amo tanto os seus olhos tanto quanto amo seu sorriso, eu amo sua voz fina que fica perfeita em qualquer canção, eu amo seus gritos, seus berros. Eu amo você do jeitinho que você é, porque cada detalhe, cada pequeno detalhe seu, o torna mais especial pra mim. Você pode mudar o corte de cabelo, as roupas, o seu sapato, pode colocar milhares de tatuagens, pra mim você vai ser sempre o mesmo. Porque o que tem dentro de você, no seu coração, na sua alma é quem você é de verdade. E ninguém, pode mudar isso. 24 de Dezembro. Véspera de Natal, você é um presente de Natal, meu presente de Natal que pode não chegar em minhas mãos nunca. Há 22 anos atrás em Doncaster Johannah estava colocando uma pequena luz no mundo, acho que ela não sabia e nem nunca imaginaria que você seria motivo de tanto orgulho pra ela, pra mim e para os milhares de fãs ao redor do mundo. Você acha que 22 anos é uma idade ruim? Você está ficando velho? Pra mim você poderá ter 70 anos, ainda vai ser o meu Louis brincalhão, barulhento e engraçado. Porque foram por essas características que eu me apaixonei e me apaixono cada vez que vejo um vídeo seu ou qualquer mera foto sua. Mesmo de longe eu to aqui querendo e desejando pra você TODA felicidade do mundo, porque você merece o mundo. Parabéns pelos 22 aninhos, príncipe. Eu queria te desejar muita paz, amor, saúde... não sei, tudo o que você merece. Não só hoje, mas como em todos os dias da sua vida. Que você com suas qualidade, defeitos, com a sua família e seus amigos consiga chegar cada vez mais longe. Você é uma pessoa maravilhosa e tem um coração enorme. Espero que você continue conquistando as pessoas com esse seu jeito de ser, por ser essa cara incrível que você é. Que você não deixe de ser humilde e não perca sua essência e muito menos essa luz que você transmite, nunca. Eu espero que Deus, lá de cima continue iluminando seu caminho e te ajudando cada vez mais á realizar seus sonhos. E que cada sonho que está dentro de você, você nunca o deixe morrer, porque sonhos são pra você torná-los reais. E você é o meu. Você lutou tanto pra conseguir chegar aonde chegou e eu admiro muito isso em você, e isso me cativa e me inspira de uma maneira surreal. Esse simples texto não é nem o começo de tudo que eu sinto por você, Louis. Espero que diante de todas as coisas que você esteja passando, boas ou ruins vocês esqueça hoje. Porque é o seu aniversário e você precisa fazer ele se tornar especial por mais que não queira. E que você sorria e fique feliz perto das pessoas que você ama, de verdade. É o meu único pedido. Obrigado por me amar sem nem mesmo me conhecer, pode ser estranho, estúpido, mas eu sei que você me ama, eu sei que sim. Obrigado por me fazer parte de algo especial. Obrigado por estar na One Direction. Todo texto se termina com um Eu te amo, não é? Vamos modificar, eu acho que tudo nesse texto já dá pra você ter uma noção de que eu amo você. Parabéns, pelos seus 22 anos Louis William Tomlinson! Você é o herói da minha vida, o príncipe da minha vida, o amor da minha vida, a minha vida. You're all I want, so much it's hurting…”

3 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3