20/12/2013

Same Mistakes - 11

O medo da fama.

-Aii! - Niall colocou a mão na cabeça, e os meninos riram, mais uma vez...
-Me desculpa Niall - Disse rindo e o abracei de lado. - Foi com um pouco mais de força do que eu pretendia.

    Os meninos riram, inclusive Niall, sorri feliz por ele não ter ficado bravo comigo. Eu tinha um serio problema com minha ‘força’ e a ‘raiva’ que eu sentia, e misturando as duas coisas ficavam bem pior.

-Oi SeuNome - Liam sorriu meigo para mim. O encarei, ele era um garoto bem bonito, seus olhos castanhos assim como seu cabelo, tudo parecia combinar perfeitamente.
-Oi Liam - Sorri para ele, mas meu sorriso se desfez quando eu percebi que ele sabia meu nome. Meu semblante estava curioso, Niall pareceu perceber.
-Eu te disse que o Louis fica falando de você. - Niall disse me explicando. Ele cobriu a boca quando percebeu que tinha falado isso em voz alta.
-Niall! - Louis repreendeu ele, suas bochechas estavam vermelhas oque o deixou muito fofo.
-Foi sem querer dude - Ele disse meio espantado - Eu não q...

    Antes que ele pudesse terminar Louis saiu correndo atrás dele, Niall soltou um grito meio abafado e começou a correr de Louis. Eu ri percebendo como isso era infantil. Niall segurou Zayn, fazendo-o de3 barreira, Lou começou a correr atrás de Niall dando voltas em volta de Zayn, que parecia confuso com tudo isso. Harry ria de como Niall corria, e Liam os observava assim como eu.

-Eles são sempre assim? - Perguntei com um sorriso no rosto.
-Quase o tempo inteiro - Liam respondeu sorrindo também.
-Aposto que o Louis vai conseguir pegar ele - Harry disse rindo.
-Mas o Niall corre bem rápido - Eu disse observando.
-Mas ele cansa mais rápido que o Lou - Liam disse balançando a cabeça.
-Depois eles vão ter que ouvir o Zayn reclamando - Harry balançou a cabeça e fez uma cara engraçada, como se ouvir Zayn fosse uma coisa muito ruim.

   Louis e Niall finalmente pararam de rodear Zayn e saíram correndo de novo.

-O Zayn é bravo? - Perguntei encarando ele.
-Depende - Harry arrumou seus cachos - Só não tente acordar ele que ta tudo bem.

    Liam riu sem animo concordando.

-é que ultimamente ele anda meio estranho.
-Ele não é de falar muito dos sentimentos - Liam disse encarando o nada - E a gente não sabe oque ta acontecendo, ou como ajudar ele.

    Olhei para Zayn, ele parecia distante, seu cabelo preto balançando com o vento, ele parecia um daqueles garotos misteriosos e que você geralmente não mexe.

-Mas ele tem um bom coração - Harry suspirou mudando de posição.

   Louis finalmente alcançou o Niall, ele bagunçou o cabelo dele e deu alguns tapas, provavelmente fracos, em Niall e os dois voltaram fazendo gracinhas e se batendo.
 
-Eu disse que o duende ia perder.

    Louis estendeu a mão e Harry bateu na mão dele os dois sorrindo. Niall tentava arrumar seus cabelos bagunçados.

-Não ta tão ruim - Disse rindo para ele e o ajudando a arrumar o cabelo.
-Brigado SeuApelido - Ele sorriu para mim e depositou um beijo na minha bochecha.
-Droga - Liam murmurou.

    Me virei para frente e vi uma garota loira, com um uniforme de líder de torcida que deixava sua barriga a mostra, a típica garota que eu não vou com a cara! Ela jogou seu cabelo, o jeito que ela andava era estranho e completamente forçado.

-Boa sorte cara - Zayn disse toando o ombro de Louis e logo em seguida saiu se encostando em uma arvore.

    A garota chegou com um sorriso no rosto, a reconheci. Ela era uma das garotas que cochicharam sobre mim e eu passei no meio do seu grupinho. Ele correu para os braços de Louis, ele suspirou revirando os olhos.

-Amélia - Ele deu um sorriso forçado.
-Lia - Ela corrigiu de maneira rude. - Lou, você disse que ia passar lá em casa ontem...

    Revirei os olhos, incapaz de ouvir o resto da conversa. Lou não me parecia um garoto que ficava com uma garota fútil como a Amélia, uma sensação estranha revirou no meu estomago. Não sei por que estava me preocupado com Louis, ele já é grande o suficiente para saber oque fazer da própria vida.
    Antes que eu pudesse perceber eu estava andando rumo ao Zayn. Ele tinha um cigarro na boca enquanto se encostava na arvore logo acima dele. Me sentei na grama ao seu lado.

-Oi Zayn - Disse baixo encarando a grama.
-Oi SeuNome - Ele sorriu para mim, mas seus olhos mostravam uma grande tristeza.
-Oque aconteceu? - Perguntei, depois de um tempo. Não sabia se era o certo perguntar isso.

    Zayn continuou fumando, sua boca se abriu, mas ele não conseguiu falar nada. Um suspiro escapou pela sua boca.

-Não quero invadir sua privacidade - Disse tocando sua mão que estava caída na grama - Eu so quero te ajudar.

    Zaza respirou fundo. Ele rodou o cigarro entre os dedos. Segurei meu suspiro, ele me olhou, uma pequena resposta escapou da boca dela.

-É todo esse negocio da fama...

    Ele desviou seus olhos. A fumaça pairando sobre nos, eu já estava acostumada com o cheiro por causa de papai. Zaza apagou o cigarro e voltou a me encarar.

-Eu não quero envolver minha família nisso, eu tenho medo das pessoas se aproximarem delas só pela fama, ou as colocar em algum perigo.
-Zayn... - O abracei, percebi o quanto ele se importava com sua família.

    O dia em que eu fui a suposta ‘namorada’ do tio Jared voltou na minha cabeça. As críticas, os xingamentos que eu tinha recebido tinha parecido um grande pesadelo para mim.

-Eu sei que te, coisas ruim - Disse segurando seu rosto entre minhas mãos, olhei no fundo dos seus olhos cor de mel - Mas também tem coisas boas, você tem mais quatro irmãos, milhares de fãs que vão te apoiar e te amar, mesmo não concordando com as suas decisões.

    Zayn sorriu pra mim, seus olhos demonstrando um pouco mais de alegria. Me encostei de novo na arvore, estava u pouco mais feles por  ter ajudado Zayn. Meus olhos encararam Louis e Amélia, não sei por que me importava com ele.

-Você gosta dele? - Zayn perguntou me olhando.
-Não - Respondi um pouco mais rápido do que eu pretendia. Zayn riu debochando de mim.


-Parece que eu conheço ele, mas na verdade a gente se conhece a poucos dias. Lou esta invadindo minha cabeça. - Ri de mim mesma.

    Suspirei. Porque Louis tinha que aparecer agora na minha vida? Zayn sorriu para mim depoisitando um beijo na minha bochecha.

    Ele se levantou, sua grande mão estendida para mim, segurei a mesma. Zayn me ajudou a levantar. O abracei, senti seus grandes braços me envolvendo.

-Foi bom conversar com você SeuApelido - Zayn murmurou.
-Também achei Zaza - Sorri me soltando dos seus braços.

    Mas meu sorriso não durou muito tempo...

Heey Baby *-*
Como vocês estão?
Eu estou bem, tirando o fato de eu quase ter quebrado o dedo kkkk Longa historia.
Não sei muito sobre oque escrever em um dialogo com o Zayn, mas acho que esse ficou bom :)
E vocês? Oque acharam?
Oque sera que aconteceu pra SeuNome ficar triste de repente? Sera que foi o Louis?
Comentem!
Xx Ysa

Um comentário:

  1. Sexta feira no globo reporter kkkkkkkkkkkk muito cut o capitulo tipo d-i-v-a-n-d-o tbm olha quem escreveu u.u kkkk continua com as suas perfeiçoes que sabe nao vivo sem elas :c diva divando fazendo divesses
    #beah q ainda quer te sequestrar kkk

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3