08/01/2014

Over Again: Capítulo 14

Little White Lies.
Porque você está ocupando minha mente, com as suas mentirinhas, mentirinhas. -Little Withe Lies/One Direction


Narrador POV’s on.

Do outro lado da cidade, em uma escola chamada: London High School, duas meninas da mesma idade, que de costas poderiam até ser um pouco parecidas, mas de frente não. De personalidades não. Elas saiam de suas respectivas classes. Ás duas com pressa, uma corria 
a outra simplesmente dava passos mais largos, até que as duas se trombam. Uma delas fica 
com raiva e a outra, a outra sem querer deixa cair um objeto, um objeto que pra ela poderia ser muito valioso. Algo que ela não poderia perder. Algo que ela queria guardar. Sem 
perceber ela apenas olha para a outra menina e sai correndo das vistas dela, enquanto a 
outra muito perceptiva se abaixa para pegar o tal objeto, que na hora nem saberia se ela lembrava que tivesse caído. Mas de uma coisa ela sabia, de uma coisa essa menina sabia, podia ser algo valioso para a outra, sendo assim ela guardou o tal objeto.
                    O dia passou em uma rapidez e uma das meninas foi pra casa e a outra simplesmente foi andar por aí. Olhar para Londres, vê como ela era realmente linda. Dar uma volta por uma pequena praça talvez, não fosse uma má idéia para essa tal menina de quem 
eu falo. Ela viu o verde e novamente se aproximou, sentou em uma árvore e ficou vendo as crianças brincarem com seus pais, algumas jogavam água uma nas outras. E ela se lembrou 
de como era ela feliz com seus pais, da sua infância, que foi muito boa para ela. Mas espera, isso é uma lágrima que escorreu pelos olhos dessa tal menina? Mas ela tem sentimentos? Mas é claro, qualquer pessoa tem. Apenas escondem. Sofrem caladas e fazem mal a si mesma com isso. A tal menina levantou, limpou suas lágrimas, elas não valiam de nada, como a mesma dizia. Quando ela ia dar seu primeiro passo, ao se levantar, deixou o tal objeto que estaja em sua bolsa cair sobre a grama e logo depois escutou alguém a chamando. 3 meninos correram até ela e ela se virou encarando os 3 meninos que no momento estavam de óculos e capuz, arrepio foi o que ela sentiu.

Menina: Sim? –perguntou, sentindo calafrios.
Um dos meninos abaixou e pegou no tal objeto que ela teria deixado cair, um colar, talvez?
Menina: Ah.. ah, a-h isso é meu! –disse- Obrigado! –pegou da mão do menino.
Xxx1: Seu? Tem certeza?
Xxx2: Você não achou ontem aqui no parque?
Xxx: Ou talvez, tenha... pegado, enquanto um menino, loiro, saia daqui, correndo e deixando isso cair. Talvez?
Xxx1: Nossa você é tão sutil.
Menina: O que? –perguntou sem entender.
Xxx1: Aonde você achou isso?
Menina: A-ond-e e-eu- achei-i? Aqui!
Xxx: O QUE? SÉRIO? –gritou feliz.
Xxx2: Acho que achamos ela! Liam vai ficar tão feliz.
Menina: Quem? –perguntou arregalando os olhos.
Xxx: Ai cala a boca, topetudo.
Menina: Quem são vocês? O que querem comigo?
Harry: Nós, somos... Harry, Louis e Zayn. Mas por favor, não grita!
Menina: COMO ASSIM? Eu não to entendendo nada. O que vocês querem comigo?
Louis: Liam esteve com você ontem aqui, nesse mesmo local, vocês trombaram não lembra? Ele até se ralou e quando foi embora ele deixou esse colar –amostra o colar- que caiu da sua bolsa, cair também, e nós estamos aqui a sua procura. E achamos.
Menina: Ahhhhhhhhhh, sim... Ai meu Deus, sim, ele deixou cair e eu não sabia o que fazer pra entregar.
Zayn: Então, você precisa ir no nosso Hotel, o Liam bem... ele gostou de você e ele não gosta de ninguém... Assim, do nada.
Menina: Ir no Hotel? Onde One Direction está hospedado? Mais... é claro! –sorriu.

                    Os quatro foram andando até uma van que estava bem perto daquele parque e entraram. Conversa vai, conversa vem dentro da van, os meninos realmente gostaram dessa tal menina, eles chegaram no Hotel sem serem fotografados e estavam subindo para seus quartos.

Harry: A propósito, qual é o seu nome mesmo fada do Liam?
A menina riu e logo respondeu: Meu nome é Megan, Megan Evans.

Narrador POV’s off.


Harry POV’s on.

Louis: Vou te chamar de Mags!
Megan: Tudo bem, Lou. –sorriu.
Eu: Bem, olha. Nós queremos fazer uma surpresa pro Liam, então, fica aqui se ele não estiver na sala, eu te chamo. Ok?
Megan: Ok. –sorriu-
Entrei com o Louis e Zayn ficou do lado de fora conversando com a Megan, Liam não estava na sala, como eu imaginei, devia estar na cozinha, provavelmente. Liam também não estava, deveria estar dormindo, ou no banheiro. Chamei os dois lá fora e Megan continuou a conversar com o Zayn.
Eu: Ele deve estar na cozinha, deixa eu cha... –QUEM TA AI? –ouvi um Liam escandaloso gritar.
Louis: UM GATO! –eu ri.
Liam: Gatos não falam, idiota. –ele entrou na sala rindo.
Louis: Ué, mas eu estou aqui falando.
Liam: Não responderei a isso. Quem é a menina? –se sentou, Megan estava de costas ainda a conversar com Zayn, os dois parece que não perceberam Liam ali- Nova peguete do Zayn? –perguntou como se fosse uma coisa óbvia, sendo que o mesmo tem namorada.
Eu: Liam esta é a sua fada! A menina sem nome! Achamos ela no parque. –virei Megan de frente pra ele-
Liam: QUE? –cuspiu um lindo que eu deduzi ser coca-cola na cara do Louis quem fez um escândalo.
Louis: AI PUTA QUE ME PARIU, LIAM! Eu trago a sua fada aqui e você me recebe com coca-cola na cara? INGRATO! –Louis saiu tentando limpar a sua blusa que estava cheia do liquido-
Megan se virou e eu vi medo nos seus olhos e não entendi o porquê.
Liam: Que... que, mas ela não... não é a minha menina. Me.. desculpe. –a olhou entristecido-
Zayn: Como assim não é? Ela achou seu colar. Caiu da bolsa dela! –Megan abaixou a cabeça-
Eu: Megan?
Megan: Me desculpe, me desculpe mesmo meninos... Não fui eu que achei o colar. Na verdade eu achei, caiu da bolsa de uma menina que me odeia lá na escola, mas eu não sabia que era do...
Liam: Perai, da sua escola? A minha menina é da sua escola? –Liam tinha brilho no olhar quando fez a pergunta.
Megan: Se é quem eu estou pensando, sim... –abaixou a cabeça, ela parecia estar triste.
Zayn: O que foi?
Megan: Essa menina, ela vive fazendo bullying comigo na escola, eu não aguento mais, eu não aguento mais... –ela começou a chorar baixinho e eu e os meninos nos calamos não sabíamos o que dizer.
Liam: O que? Mas... como assim? A menina que eu esbarrei, bem... ela disse que, tinha uma menina que fazia bullying com ela na escola. –Liam parecia confuso, assim como eu.
Megan: ELA DISSE ISSO? –ela gritou e eu vi ódio em seu olhar, aquilo não era legal- Quer dizer... como assim ela disse...? –ela abaixou a cabeça.
Liaml: Quem é você? –perguntou sério.
Megan: Meu Deus... eu posso contar a história toda? Mil perdões meninos.
Zayn: Claro que pode. Vamos lá..
Megan: SeuNome, SeuNome e Sobrenome é o nome dela. Ela achou sim o seu colar, mas tudo que ela possa ter lhe dito não passa de mentiras, Liam. Ela é uma mentira. SeuNome faz bullying comigo... o dia inteiro. –ela pôs se a chorar e meu Deus do céu, não olha pra ela, não olha pra ela, não consigo ver uma menina chorando.
Liam: O nome dela é SeuNome? É lindo... Um nome lindo. –Liam tinha brilho em seu olhar e Megan percebeu esse encanto todo.
Megan: Sim... –pos se a chorar novamente-
Liam: Espera, espera.. não precisa chorar, por favor. Eu estou aqui. Vai ficar tudo bem! –Liam envolveu ela em seus braços de forma carinhosa para que ela se sentisse um pouco mais segura.


Harry POV’s off.

6 comentários:

  1. Owwwwwwwwwnt só consigo dizer isso kkkkk continua ale
    #beah

    ResponderExcluir
  2. Oii amei quero q continue.
    Eu tenho uma pergunta tem outro blog igual esse q foi bloqueado e para entrar novamente eu preciso pedir um convite para o autor do blog. Vc sabe como eu faço isso??

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa please sua fic é muito perfeita!
    Xo Rol

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3