01/02/2014

Happy B-Day Harold! ^^


Happy-BDay Hazza *-------*


    Bom, hoje é o dia do aniversario do Curly, recentemente eu descobri que sim, Hazza é o meu favorito.
    é meio impossível ouvir ele cantando e não ter arrepios! As vozes dos meninos são incríveis, mas Hazz tem algo na voz dele que é irresistível (pelo menos para mim).
    Não tem como explicar isso que eu to sentindo, ele esta crescendo, mudando (menos a calça né kkkk), seus cachos colocados para trás. Eu amo o Harry de hoje, mas eu preferia aquele que usava calças meio soltas, a blusa do Ramones, all stars e seus cachos jogados pelo lado.
    Eu sei que eles estão crescendo e isso é algo normal, mas só de pensa que eles estão cada vez mais velhos é ruim para mim, não sei explicar, mas eu odeio fazer aniversario.
    A cada vez mais ele vai se enchendo de tatuagens ou, as vezes, ate cobrindo umas. Eu gosto das tatuagens dele, mas as vezes acho que ele faz demais.
    Muitos o criticam, chamam ele de Gay, brigam com ele so por ele cobrir umas tatuagens, e eu não acho certo. Harry é o nosso ídolo não nosso fantoche, a vida é dele. Claro que eu sinto raiva, ou fico triste com algumas coisas, mas mesmo assim ele tem idade pra fazer oque quiser.
    Hazz é o favorito de muitas directioner (ou posers), ele é super atencioso com as fans, o Curly que gosta de velhinhas, que é flertador, bom, esse é o Harold Styles!
    Eu não gosto de ver ele com a Kendall, mas não saio por ai xingando ela, acho que nosso Fandom tinha que ter um pouco mais de maturidade.
    Hoje não é so o aniversario do Hazza é o dia em que nossos meninos deixam de ser uma BoyBand Teen. 
    Nem preciso falar que estou morrendo né, primeiro é o MM, depois o aniversario do Hazz e eles deixando de ser as bixas Teen.

    Vocês repararam que o MM é o mesmo lugar que OT?

Vamos quebrar o record Girls *----------*




Happy B-Day Harold!

Um comentário:

  1. Bels dei uma ajeitada no blog agr vc pode ir nas paginas e achar os capítulos, só não ajeitei a minha primeira Fic mais as outras tá legal! Recadinho dado! Bjs Te Adoru!

    ResponderExcluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3