29/05/2014

Over Again: Capítulo 25

Dream.

You make me feel, like I'm livin' a... Teenage dream, the way you turn me on...  -Teenage Dream/Katy Perry

Liam Pov’s on.

Eu queria entrar e comer aquela pizza.
1- Eu ia comer pizza.
2- Eu ia estar com a SeuNome.
Porque meu coração ta acelerado? As batidas parecem que estão ficando cada vez mais 
fortes. Será que eu vou morrer? Porque isso tudo ta acontecendo? Porque parece que eu
ainda to confuso? Porque.. Ahhh! Meus pensamentos parecem estar fora de si, uma parte minha ainda parece estar naquele restaurante recapitulando toda cena, cada palavra. Um 
fato que eu sei que não mexeu só comigo, foi a Megan ter falado aquelas coisas sobre o 
Erick. Era uma coisa pessoal. Eu só percebi como ela é fria. Porque ela é fria? A Megan é linda, tem tudo que uma garota poderia querer e em vez de aproveitar a sua própria vida ela quer estragar a dos outros? Isso não faz sentido. Ela pode ter tudo a qualquer momento, mas parece que ela quer sempre ter um pedaço dos outros consigo, parece que sempre esta á um passo de qualquer pessoa. Até mesmo de SeuNome, que é uma boa pessoa. Eu me arrependo amargamente de ter confiado em Megan, qual era o meu proposito? SeuNome nunca sria capaz de uma coisa dessas, ela me parece tão indefesa. Ela merece de alguém que a proteja. 
E bem... eu queria ser essa pessoa.

Harry: Liam, porque suas bochechas estão rosadas?
Louis: Hm, gamadinho. –todos riram.
Liam: O que? Eu não estou gamadinho e nem com bochechas vermelhas. É o vento de Londres, hoje está muito frio.
Zayn: Confessa, você ta afim da SeuApelido.
Liam: O que? –acho que fiquei mais vermelho.
Niall: Deixem ele. –ele riu.
Harry: Mudando de assunto, vocês viram o que nós presenciamos hoje? Eu estou me sentindo culpado por julgar a SeuNome daquele jeito.
Zayn: E ainda mais por ser enganado pela Megan. As coisas que ela falava, sabe, ás vezes eu acho que ela só precisa de um ombro amigo.
Louis: Nada disso, ela é uma pessoa totalmente horrível. Você não ouviu o que ela falou sobre o Erick? Cara, aquilo foi.. cara, era uma coisa dele. Ela não podia falar assim.
Liam: Eu concordo com o Louis, ela disse que ele estava à beira da morte, dude. Como uma pessoa pode ser assim? Sem sentimentos? Ele é irmão dela.
Niall: Meio irmão.
Liam: Tanto faz. Meninos, ela que estava tentando chegar perto da gente pela fama. Não a SeuNome.
Zayn: Isso machuca.
Harry: Somo apenas meninos normais. Mas nós temos que nos acostumar com isso, nós vivemos com a fama ao nosso redor. Holofotes, groupies sempre vão ter. Nós só precisamos tomar cuidado... com quem andamos.
Louis: Raramente vai ter alguém que se importe de verdade com a gente com os nossos sentimentos, além da nossa família e nossas fãs.
Niall: Podemos mudar de assunto? 
Harry: Ok, então manda o número da SeuApelido ai Liam. –eu arregalei os olhos, puta merda eu esqueci. Como eu vou chamar ela pra sair agora?
Todos: Aé!! –eles pegaram o cel e ficaram olhando pra mim.
Zayn: Ah não! –ele me olhou repreensivo e eu olhava de um lado para o outro.
Louis: Liam, eu realmente não acredito que você não pediu o celular dela.
Liam: Eu esqueci, ta bem?
Todos: DE NOVO?
Harry: Que tipo de galanteador barato você é?
Liam: Eu.. não sei, eu esqueci.
Niall: Claro, estava ocupada demais cantando ela, né?
Zayn: Mané.
Liam: Eu não estava cantando ela. –os meninos reviraram os olhos e começaram a cantar uma canção que tocava na música enquanto Louis me zoava para sempre... Mas, o que eu quero saber é: Você acredita no amor?

Liam Pov’s off.



SeuNome Pov’s on.

Abri a porta do apartamento, meu pai estava deitado no sofá. Espero que ele esteja dormindo. Passei pela cozinha quando...

Pai: Pode voltando. –ele se levantou e eu inspirei.
Eu: Vai começar o interrogatório.
Pai: Engraçadinha. Senta ai. Nós temos que conversar!
Eu: Pai, sério que vamos ter que voltar nesse assunto? Eu não quero lembrar.
Pai: Não tem como deixar isso pra trás, SeuNome. Você estava sofrendo bullying.
Eu: Pai, ta tudo bem. Eu já me resolvi no restaurante você viu.
Pai: Sim, eu vi e nunca vi você daquele jeito. Quem é aquela menina, porque ela disse que você é uma grupal?
Eu: Groupie, pai.
Pai: Ata enfim. Tanto faz. Eu quero respostas.
Eu inspirei sentei ao lado do meu pai e comecei, cuspindo as palavras como na última vez. Quando mais eu falasse e falasse rápido, mas cedo eu sairia daquela situação. Tive que contar tudo, sem faltar nenhum detalhe se quer, desde o dia que eu cheguei na escola até ontem. Tudo. Tudo que a Megan tinha me feito, de quando eu encontrei Liam naquela praça, de quando eu me perdi do Erick e quando eu achei ele. Ás vezes ás lagrimas vinham, as vezes elas desciam, ás vezes elas nem apareciam e o que eu sentia era raiva. Não vingança, isso nunca passaria pela minha cabeça. Mas raiva, muita raiva por passar por tudo que eu passei até agora.
Pai: Filha... –ele passou as mãos no rosto respirando fundo- Porque você não me contou isso no primeiro dia que aconteceu?
Eu: Eu não sei pai, tínhamos acabado de chegar aqui, eu pensei que fosse algo de escola, que depois ia passar. Só por eu ser uma aluna nova.
Pai: Eu preciso ficar ciente de tudo que está acontecendo na sua vida. Somos só eu e você agora, eu preciso saber.
Eu: Tudo bem, pai.
Pai: Isso é tudo? Ou tem mais coisas? Você está namorando aquele rapaz? –ele levantou uma das sobrancelhas e eu engoli seco.
Eu: QUE? Na-não, claro que não.. E-e-ele é um cantor famoso. Esqueceu?
Pai: E o que isso tem haver? Ele gosta de você.
Eu: Ahn? Pai, isso é meio constrangedor. Quer falar mesmo disso?
Pai: Eu sei que você também gosta dele.
Eu: PAI!
Pai: Tudo bem, pode ir. Eu acho que você deve descansar.
Eu: Eu preciso mesmo. –olhei pra baixo e sorri- Bem, eu vou tentar dormir. De noite a gente come uma pizza, pode ser?
Pai: Pode.

Eu sorri e fui direto para o meu quarto. Eu preciso descansar. Já parou pra pensar em tudo que aconteceu hoje? Era pra ser um almoço em família, mas por obra do destino acabou sendo um domingo detestável. Porque tudo tem que ser assim? Difícil. Complexo. Eu só 
queria me adaptar a tudo, ás pessoas, as coisas, a esse novo lugar. Eu só queria um motivo pra minha vida ter ficado desse jeito. Eu só queria um motivo pra Megan me odiar. Ou um motivo pra ela ter chegado a ponto de deixar a doença do próprio irmão falar mais alto que qualquer coisa. Que qualquer sentimento. Sentimentos? Isso é uma coisa que ela não tem. Posso mesmo afirmar que quando ela disse aquelas palavras horripilantes eu me arrepiei e 
vi a expressão de Erick mudar rapidamente, parecia que eu tinha caído em um poço escuro, 
ou que tinha jogado tijolos em cima de mim. Tudo bem é egoísmo eu pensar assim enquanto o Erick está com câncer. Câncer. Porque ele nunca tinha me dito isso? Porque ele tem que ter câncer? Eu não vou suportar se alguma coisa acontecer com ele, Erick é um anjo. Erick me ajuda tanto. É difícil acreditar, é difícil se manter firme. Como ele se matem firme? “Você não passa de um perdedor que está a beira da morte” por incrível que pareça essas palavras, essas únicas palavras ainda continuam rondando a minha cabeça. A beira da morte? Isso não pode ta acontecendo. Porque a vida tem que ser assim? Porque logo ele? Uma vez minha avó me disse que: “Deus não quer pessoas ruins junto com ele no céu, ele quer pessoas boas” e o Erick é uma pessoa boa. O Erick vai morrer? O Erick não pode morrer, por Deus não. Ás lágrimas começaram a descer freneticamente, os pensamentos obscuros começaram a afetar a minha cabeça de uma forma que só dava pra ouvir eles. Eu apertei o colar que Liam me deu com muita força. Então lembrei que ele disse pra quando eu me sentir sozinha e triste, pra eu apertar o colar e me transportar para outro lugar, em que eu esteja feliz e esteja sorrindo. Foi isso que eu fiz e acabei dormindo e sonhando... Com ele.



Eu: Oh, não. Isso não vale espertinho. –eu ria feliz.
Liam: Mas você que roubou as minhas batatas, eu tenho direito de pegá-las.
Eu: Não. São minhas. –gargalhei e ele fez bico. Estávamos sentados, em um lugar que eu não conseguia identificar, mas parecia um gramado e parecia que estávamos em um piquenique- Tudo bem vai. Toma.
Liam: Ninguém resiste ao meu charme.
Eu: Ah! Você é um convencido. -eu ri.
Liam: E você não disse que não. –ele colocou a mão no meu pescoço e me beijou calmamente, nossas línguas se encontraram em um só, sua mão foi parar de leve na minha cintura enquanto minhas mãos foram direto para seus cabelos e sua nuca, quando eu o beijava era como se tudo sumisse e parecia só ter nós dois no mundo.
Eu: Eu gosto de ficar assim.
Liam: Assim como?
Eu: Lerdo. -ele fez bico e eu ri, explicando- Eu gosto de ficar com você, eu gosto do ar livre, da sensação que ele me traz, de ficar sozinha com você, de ter você. –olhei pra ele e ele me olhou de volta e me deu um beijo na testa.
Liam: Linda. Eu te amo muito. –ele me envolveu em seus braços e eu me senti mais 
protegida que nunca. Era um abraço tão bom. Ficar com ele era tão bom. O cheiro dele era 
tão bom- Não gostaria de estar com mais ninguém agora, além de você. –corei e ele riu.
Eu: Fofo. Porque ficar com você é tão bom?
Liam: Porque eu sou irresistível.
Eu: Ah ta! –gargalhei- Mas você está muito convencido hoje, né? –ele riu.
Liam: Um pouquinho. –ficamos em silêncio, apenas olhando a paisagem e curtindo o momento, eu ainda estava conchegada nos braços de Liam e deitei a cabeça no peito dele-
Eu: Liam?
Liam: Hn?
Eu: Eu te amo. –meu telefone tocou antes que ele pudesse responder e ele sorriu.

Ligação Pov’s on.

Eu: Beatriz? Alô?
Beatriz: SeuNome.. Se-Seunome... –ouvi choro e soluços.
Eu: Beatriz? O que foi? O que aconteceu? –pensei no Erick. Não. Não é a hora dele. Não 
podia ser. Liam me olhou confuso e ao mesmo tempo preocupado.

Beatriz: Seu-No-nome.. O Erick.. O Erick... Morreu.


3 comentários:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3