24/06/2014

Over Again: Capítulo 26

 A História retorna novamente

 You build me up and then I fall apart, 'Cause I'm only human. -Human/Christina Perri


Recapitulando...

Ligação Pov’s on.

Eu: Beatriz? Alô?
Beatriz: SeuNome.. Se-Seunome... –ouvi choro e soluços-
Eu: Beatriz? O que foi? O que aconteceu? –pensei no Erick. Não. Não é a hora dele. Não podia ser. Liam me olhou confuso e ao mesmo tempo preocupado.-
Beatriz: Seu-No-nome.. O Erick.. O Erick... Morreu.

Ligação Pov’s off.

Acordei e levantei assustada, meu corpo estava mole e minha respiração descompassada 
assim como meu coração que parecia que ia saltar de dentro do meu corpo a qualquer 
palavra que eu dissesse.

Eu: NÃO! NÃO! NÃAAAAAAAO! –eu estava completamente desesperada, eu tive um sonhodelo? Só pode estava tudo perfeito e de repente tudo desmoronou. Não, não. Não 
pode ser assim. O Erick não pode e nem vai morrer ele não pode. Eu não acredito. Meu pai entrou no quarto desesperado e com os olhos arregalados.
Pai: SEUNOME? O QUE FOI? O QUE TA ACONTECENDO? –ele olhou pra janela, parecia checar se alguém tinha entrado lá- SeuNome, filha, o que foi? 
Eu: Desculpa. Eu tive... eu tive um pesadelo. –as lagrimas começaram a descer.
Pai: Minha filha... –ele sentou do meu lado e passou os braços envolta dos meus- Quer falar sobre ele?
Eu: Foi horrível, pai. Eu não quero perder o Erick. Ele me ajudou tanto. Ele é um anjo. Ele 
não merece essa vida, ele não merece passar por tudo isso que ele ta passando. Não merece sofrer nunca, nenhum mal...
Pai: Minha filha, ele vai ficar bem. Eu conheci pessoas que lutaram contra o câncer por mais que 7 anos. Ou pessoas que chegaram a uma boa idade com ele. Nada vai acontecer com ele, eu prometo. –ele beijou o topo da minha cabeça e eu não parava de chorar.
Eu: Porque ela disse que ele estava a beira da morte?
Silêncio.
Pai: Ela estava... com raiva, estressada. Ela não quis falar isso, ela falou da boca pra fora. Ele vai ficar bem.
Eu: Eu odeio o câncer. Essa é a pior doença do mundo. Ela mata a pessoa e a todos que estão por perto, todos que convivem com ela. Ele não pode ir...
Pai: E ele não vai, ele está fazendo tratamento. Ele vai ficar bem. Ele vai se curar. Nada vai acontecer com ele, tudo bem?
Eu: Uhum. –abaixei minha cabeça, tentando afastar os maus pensamentos para longe de mim.
Pai: Você ainda quer comer?
Eu: Não, pai. Eu só... só quero dormir. Sem mais pesadelos.
Pai: Vai ficar bem?
Eu: Eu vou tentar.
Pai: Tudo bem então.
Eu: Que horas são mesmo?
Pai: 22:30h.
Eu: Meu Deus, eu dormi isso tudo?
Pai: Como um bebê. –ele sorriu- Boa noite, filha.
Eu: Boa noite, pai. –ele me deu um beijo, desligou a luz e saiu do quarto.

Minha cabeça tava doendo muito. Eu estava tendo um sonho tão lindo, o Liam estava sendo 
tão fofo, como sempre foi. Estava tudo maravilhoso, tudo tão mágico. Mas sempre tem alguma coisa pra acabar com a felicidade. Porque a vida é assim? Porque no momento em que estamos tão felizes e realizados ela, a vida, simplesmente te coloca pra baixo? Esse é o simples propósito da vida? Não, eu sei que não é esse. Tem mais mistérios escondidos por trás disso. Eu não quero mais pensar nisso. Eu não quero pensar em mais nada. Eu só quero dormir.

***

Atrasada! Sério? Olhei para o meu relógio e marcava 7:10 a hora em que já tinha que estar na sala de aula, e com o ocorrido de ontem, Erick não iria me esperar. Primeiro, porque ele é muito pontual. Segundo, porque ele deve estar constrangido e tentando digerir tudo isso que aconteceu. Deixei a minha roupa em cima da cama pronta e corri para o banheiro. Fiz minhas higienes, tomei banho rápido e corri para o quarto para me trocar. Calcei meu tênis em menos de 5 segundos e fui até a cozinha. Não tinha nada em cima da mesa. E muito menos meu pai estava lá.

Eu: Legal, vou ir com fome. Boa pai!
Peguei minhas chaves em cima da mesinha da sala, tranquei o apartamento e desci pelas escadas, obviamente.
Eu: Bom dia, seu Adam.
Adam: Bom dia, querida. Mas você já vai para a escola?
Eu: Claro, seu Adam. Estou atrasada! Tchau. 
Adam: Mas ainda são... -sai correndo antes que ele pudesse falar qualquer coisa.
Corri o mais rápido que eu pude, cheguei no porto da escola e Brad, o cara em que ficava tomando conta do portão, ficou me olhando.
Eu: Bom... dia. –tentei pegar fôlego.
Brad: Bom dia... O que você ta fazen...
Eu: Tchau! –continuei correndo e quando entrei não tinha ninguém nos corredores 
-Boa, todas as aulas já começaram? Qual é a minha mesmo? Deixa eu pegar o papel... -abri a mochila para poder pegar o papel quando ouvi alguém me chamar.

Xxx: SeuNome?
Eu: Não posso falar agora, eu to atrasada pra aula de Física... –esbarrei na pessoa que estava me olhando e rindo- Erick? O que... o que você ta fazendo aqui?
Erick: Eu estudo aqui. –ele riu e eu bufei.
Eu: Eu sei, abestado. Mas você não deveria estar na aula?
Erick: Ahn? Eu que te pergunto o que você ta fazendo aqui. SeuNome, são 6:25 da manhã!
Eu: O QUE? –me revoltei. Como assim 6:25 ele só pode estar zoando? O meu relógio tava marcando 7:10 naquela hora! -Não acredito que meu relógio tava errado. –ele gargalhou- Para de rir! –eu comecei a rir junto e nós paramos e nos olhamos.
Silêncio. Já sei o que vai acontecer. Vamos ter que ter aquela conversa chata e que incomoda pra caralho sobre seu câncer, eu vou começar a chorar e ele vai falar que ta tudo bem. Igual nos filmes.
Erick: Acho que... eu te devo uma explicação, né? –ele sorriu de canto em mostrar os dentes 
e inspirou.
Eu: Não... –fechei os olhos e logo depois abri- Não precisa Erick, não vamos tocar nesse assunto... Isso deve incomodar muito.
Erick: E na verdade, eu já estava planejando te contar isso a um tempinho. Vamos pro refeitório, vem!
Eu: Tudo bem.
Segui Erick calada até o refeitório onde nos sentamos um do lado do outro.
Erick: Isso tudo, a doença. Começou ano passado, no começo do ano passado. Eu tenho Osteossarcoma. É um câncer que da nos ossos, e eu tenho chances de viver ou de morrer. Tudo depende das minhas células. Bem, a doença esta mais estabilizada nos joelhos, como o de todos na verdade e... –eu percebi que ele estava tendo dificuldade para falar daquele assunto, eu sei que incomoda ele e eu não queria ter que o ver chorando.
Eu: Erick, chega... Está tudo bem. –segurei as mãos dele e olhei fixamente em seus olhos.
Erick: Não, me deixa continuar. –as lagrimas já começavam a se formar em seus olhos.
Eu: Não precisa.
Erick: Eu quero. Por incrível que pareça, ela ainda não se propagou para os meus pulmões, ou qualquer outro órgão, porque eu estou fazendo tratamento, há um bom tempo e to tentando fazer de tudo pra curar. Eu quero que saiba, que eu não vou te deixar sozinha. Eu vou estar sempre aqui com você. Caso, qualquer coisa aconteça. –as lagrimas rolaram pelo seu rosto e aquilo fez meu coração se quebrar em mil pedaços.
Eu: Erick, não pensa em mim. Pensa em você! Eu também nunca iria te deixar sozinho, eu 
vou estar sempre aqui por você e pra você. Você já faz parte da minha vida, você me ajudou quando eu cheguei aqui, e agora é minha vez te de ajudar. Pra sempre.
Erick: Obrigado, SeuApelido. De verdade! –ele me abraçou, e eu abracei ele mais ainda e as minhas lagrimas começaram a vir mais fortes e eu senti que estava deixando a camisa dele toda ensopada.
Eu: Desculpa –eu ri- Sua camisa, ta ai... toda molhada.
Erick: Isso não foi muito bom, agora vai ter que me comprar outra. –ele fez cara de nojo e depois riu junto comigo- Enquanto você e o Liam?
Eu: Ahn? –arregalei os olhos e engoli a seco.
Erick: Eu vi ontem ta, eu já estava em casa.
Eu: Co-como assim.. o qu-que você viu? –ele gargalhou.
Erick: Para de gaguejar. Eu vi da janela da sala. Fiquei espionando.
Eu: Erick! –ele riu- Ele só veio trazer eu e meu pai em casa, com o resto dos meninos.
Erick: Não rolou nada mais?
Eu: Ele é Liam Payne.
Erick: E você SeuNome e Sobrenome.
Eu: O que tem?
Erick: Eu que te pergunto. Do jeito que ele te olhava, diria que ele estava apaixonado.
Eu: Ah qual é, claro que não. Ele me conhece a não sei, 1 semana?
Erick: E do jeito que você olhava...
Eu: O que você ficou fazendo ontem depois que saiu do restaurante?
Erick: Porque você adora mudar de assunto do nada?
Eu: Você não me respondeu. –sorri sapeca.
Erick: Eu encontrei uma pessoa.
Eu: Ahn? Que pessoa?
Erick: Beatriz.
Eu: A BEATRIZ DAQUI DA ESCOLA? É ELA? –levantei gritando e ele me olhou assustado olhando para os lados.
Erick: Porque você adora fazer um escândalo? -ele pegou nos meus braços e me fez sentar novamente.
Eu: Me responde.
Erick: Sim, sim. Foi ela, digamos que eu tenha uma queda por ela desde a 7º série.
Eu: Ta brincando né? Ela é apaixonada por você.
Erick: AHN?
Eu: Quem ta gritando agora?
Erick: Como assim?
Eu: Porque você não chama ela pra sair?
Erick: Estou tentando procurar as palavras certas.
Eu: Que tal essas “Beatriz, eu quero te levar pra sair.”?
Erick: Engraçadinha.
Eu: Simples, mas eficaz. –ele riu- Que horas são?
Erick: 7:00h acho melhor a gente ir, os alunos já estão se apressando. Te vejo ás 9 horas!
Eu: Pensa nas maneiras de chamar ela pra sair. –estávamos saindo do refeitório.
Erick: Eu vou pensar. –ele sorriu.
Eu: Até mais, baby.
Erick: Até. –ele respirou fundo.
  
SeuNome Pov’s off.

Alicia Pov’s on. (Uma das amigas da Megan)

Eu: Então quer dizer que nosso querido galã, Erick Miller está apaixonadinho pela Beatriz? 
Meu Deus, o que ta acontecendo? Isso é uma merda, aquela garota não tem nada demais. Vamos ver quando tempo isso vai durar.

“Você sabia, que seu meio irmão, está apaixonado pele Biancetti? Não? Bem, está. E a SeuNome está ajudando ele a chama-lá pra sair. Xx Alicia”

“COMO ASSIM? Disso eu não sabia, Alicia você é um anjo! Vou te dar uma bolsa da Prada por isso, estou chegando. Me aguarde! Amo você, chegando ai a gente conversa. Xx Megan”

Sentei em um banco dentro da escola e esperei até a Megan chegar. Toda de Rosa. Até eu que sou amiga dela, fiquei enjoada. Acho que ela não dormiu bem ontem a noite.

Eu: Tudo rosa?
Megan: Não enche, Alicia. Diz logo tudo que você ouviu. –ela saiu andando na frente e eu a segui- Cadê a Hanna? – ela parou no meio do caminho e eu parei logo atrás, algo me diz que ela não esta em um dos seus melhores dias. Será que ela ta menstruada?- ALICIA, SUA RETARDADA? Ta me ouvindo?
Eu: O que? O que? Desculpe, to aqui. O que foi?
Megan: Onde está a Hannah? –bufou.
Eu: Na sala de aula, Megan.
Megan: Que horas são?
Eu: 7:20!
Megan: Ai meu Deus, tenho aula de Física. Tchau Alicia, nos falamos no café da manhã.
Eu: Okay.

Vi Megan entrar em sua sala de aula, inspirei fundo, vou me dar mal de novo por causa dela. Meus pais vão me matar. Eles odeiam quando eu chego atrasada, eu sempre levo uma advertência pra casa. Abri a porta da sala, o professor me olhou com uma cara de poucos amigos e eu entrei.


Alicia Pov’s off.

Um comentário:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3