07/07/2014

Over Again: Capítulo 27

Are you dating?


Há algo de podre no Reino da Dinamarca -William Shakespeare


Beatriz Pov’s on.

Vi Megan entrar na sala de aula, tinha me esquecido que em plena segunda feira de 
manhã, ela era da minha sala de Física. Ela e a SeuNome trocaram olhares mortais, que até 
um cego perceberia. SeuNome estava sentada do meu lado, pois iríamos fazer um trabalho juntas, quando eu a ouvi sussurrar algo sobre a Megan para mim.

Eu: Pra que isso tudo?
Você: Ela tem mesmo que usar rosa em plena segunda feira de manhã? Isso ta me dando
náuseas.
Eu: Acho que ela não esta em um de seus melhores dias. Raramente ela vem de rosa. E ela 
só vem de rosa quando alguma coisa a deixa bem irritada.
Você: Hm.. –ela parecia pensativa.
Eu: Deve ter quebrado a unha. –ela riu.
Você: Você tem falado com o Erick? –ela me fez uma pergunta totalmente estranha de uma hora pra outra. E agora? Eu minto?
Eu: Sim. –O que? Não, não. Era pra eu dizer que não- Ontem.
Você: O que rolou? –ela sorriu.
Eu: Ah nada demais, ele foi fofo, como sempre. Mas eu nunca pensei que ele fosse me 
chamar pra ir em algum lugar com ele, sabe?
Você: Porque não?
Eu: Não sei, apenas... acho que não.
Você: Acho que vocês fazem um ótimo casal. Eu shippo Berick. –gargalhei, achei fofo.
Eu: Ata, valeu. Vamos fazer o trabalho, vai!
Você: Tudo bem. 

Demoramos uns 40 minutos pra acabar aquilo, estava chato demais e a conversa boa demais. SeuNome é uma pessoa incrível, totalmente extrovertida. Ela me fazia rir toda hora. Quando acabamos, tinha acabado de tocar o sinal. O que significava que tínhamos mais duas aulas antes do café da manhã e minha barriga estava roncando muito. A próxima aula dela era de Artes e a minha era Biologia, fomos para o nosso caminho e marcamos de nos ver na hora 
do café.

Beatriz Pov’s off.

Megan Pov’s on.

Só de olhar pra cara de sonsa da SeuNome já me dava nojo. E o que aconteceu ontem me dava raiva. E o fato dos meus pais e meu meio irmão a defender me faz ter vontade de 
matar ela. Meu limite já esta esgotado. Mas dessa vez minha brincadeira não vai ser com ela, mas vai afetar ela. Vai ser com a Beatriz, ou melhor, com o Erick.
Minhas duas aulas passaram muito rápido pra mim. Porque? Porque eu estava planejando o que eu ia fazer pra acabar com isso tudo. Eu tenho que ir por etapas. E eu vou começar pelo Erick. Até lá, eu vejo o que eu faço. Como será que a pequena Beatriz vai reagir quando souber que seu namoradinho tem câncer?

O Sinal tocou. Peguei minha bolsa e fui direto para o refeitória, Hannah e Alicia já me esperavam na mesa.

Hannah: Eaí, qual é o plano?
Eu: Considerando que era vocês que tinham que pensar, né? Mas ok, eu já pensei em tudo. Vamos deixar fluir.
Alicia: Como assim fluir?
Eu: Ai, mas você é burra hein Alicia?! –respirei fundo- Vamos deixar eles juntos, deixa eles terem o primeiro encontro, o segundo, o terceiro... tanto faz. Eu quero que vocês fiquem na cola desses três, qualquer coisa me avisem. Quando ele a pedir em namoro, veremos como 
ela e London High School inteira vai ficar quando souber que ele tem câncer.
Hannah: Megan!
Eu: O que?
Alicia: Você não pode revelar pra todo, essa doença é do seu irmão e não sua.
Eu: E o que que tem? Dane-se. Graças a Deus que não é minha.
Hannah: Ele é seu meio irmão.
Eu: Vocês estão do lado de quem, afinal? –eu as olhei desafiando. Oras, veja. Quem elas pensam que são? Se não fosse eu, ninguém saberia quem elas são.
Alicia: Do seu.
Eu: Então tratem de ficar quietas e fazerem o que eu mandar.
Hannah: Enquanto ao Liam?
Eu: Não fala desse menino. Vocês não sabem o que em aconteceu ontem. Eu preciso de outro plano pra chegar até eles. Eu preciso que vocês pensem! Eu não posso pensar sozinha aqui não...
Hannah: Eu quero o Louis.
Eu: Você ouviu o que eu disse?
Hannah: Aham, e eu quero o Louis.
Eu: Que seja. Preciso de um plano pra chegar neles primeiro. Mas não vamos fugir do foco, vamos por etapas. Primero o Erick. Depois o Liam ou o pai dela, tanto faz.
Alicia: Megan, o que o pai dela tem haver com isso?
Eu: Tudo. Ele é a única família que ela tem aqui. Simples! Se ele cair. Ela cai junto. –eu sorri vitoriosa pra mim mesma as olhando.

Megan Pov’s off.

1 semana depois...

SeuNome Pov’s on.

Não falo com o Liam já faz 1 semana, eu esqueci de pegar o celular dele e ele com certeza esqueceu de pegar o meu. Pensei que ele fosse vir aqui mas... ele, nem deve mais lembrar de mim. E pensar que eu achei que... Ah esquece. Ele esta com a família dele, acabou essa turnê e esta gravando um clipe e com tudo isso do lançamento do cd também, deve estar muito ocupado. Eu não o culpo, eu não sou ninguém na vida dele. Sou só mais uma fã que ele conheceu e foi gentil. Respira. Inspira e não pira. Lema da minha vida. Simples mas eficaz. Amanhã é sábado e é o dia da apresentação do Erick no X-Factor, ele ainda não cantou pra mim, amanhã vai ser a primeira vez, na verdade, ele não queria nem mais cantar. Porque depois daquilo que a Megan falou dele no restaurante, ele tinha perdido todas as suas esperanças. Mas eu e a Beatriz o ajudamos a se reerguer, em falar em Beatriz eles estão saindo. Erick tomou coragem e chamou ela pra sair. Só que ainda na...

Eu: JÁ VAI! Ah que legal, obrigado pro interromper os meus devaneios você que está atrás dessa porta. –abri a porta- Erick?
Erick: -sorrindo feito um gorila-
Eu: O que foi menino? Que cara de pateta é essa?
Erick: Eu.. to namorando. –sorriu de canto, como nem ele mesmo acreditasse no que falou.
Eu: QUE? –arregalei os olhos, perguntando sem entender.
Erick: Eu pedi a Beatriz em namoro e ela aceitou.
Eu: VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ?
Erick: Não, eu não to! Eu to muito feliz, eu sempre gostei dela e acho que ela gosta de mim.
Eu: O QUE? ELA TE AMA MENINO! –abracei ele- Eu estou tão feliz por você. Olha que maravilha, um dia antes da sua apresentação amanhã no X-Factor.
Erick: Sim, mas... ela não vai poder ir. –ele sentou no sofá.
Eu: Porque não? –sentei do lado dele.
Erick: Porque ela não me disse, mas ela vai sair. Você vai né?
Eu: Não.
Erick: QUE?
Eu: Brincadeira. –eu ri- Você acha que eu ia te deixar sozinho, bonitinho?
Erick: Nunca pensei nisso. –ele sorriu- Eaí, ele não apareceu mais?
Eu: Quem?
Erick: Liam.
Eu: Não.
Erick: Hm.. ele deve estar ocupado, sabe? Essa vida de famoso –ele pigarreou- não é fácil.
Eu: Sei... eu não me importo Erick. Eu só fui mais uma fã com quem ele foi gentil.
Erick: Não é assim, ele vai aparece logo.
Eu: Não tenho muita certeza disso. –sorri sem mostrar os dentes.
Erick: Que tal vermos um filme?
Eu: Vou preparar a pipoca.

***

Eu: Eu não acredito que o filme acabou assim.
Erick: Eu não acredito que você me fez ver esse filme chato.
Eu: Eu amo esse filme.
Erick: Você é estranha.
Eu: Ah é Erick Miller? –eu jogei uma almofada na cara dele e ele riu.
Erick: Eu vou indo ta, SeuApelido?
Eu: Estranho meu pai não ter chegado, ele sempre chega cedo.
Erick: Você quer que eu fique com você até ele chegar?
Eu: Não precisa, Erick. Vai descansar, amanhã você tem uma apresentação incrível pra fazer.
Erick: Sim –ele respirou fundo e sorriu- Boa noite, pequena. Se cuida! –ele me deu um beijo na testa e foi embora.

Acabei indo arrumar a bagunça que tinha ficado na sala, nada que demorasse muito. Arrumei as almofadas no lugar e lavei o balde de pipoca e os copos. Fiquei olhando da janela da cozinha, o tempo mudando, as pessoas passando na rua. Minha rua era bem movimentada ás vezes. Minha rua. Isso me fez lembrar que desde que eu cheguei aqui eu não falei com a minha mãe, eu preciso ligar pra ela. Eu preciso... A porta se abriu com toda força e eu me virei e olhei assustada com o que eu pude ver na minha frente.

Um comentário:

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3