08/11/2012

Believe Cap 5 verdade ou desafio?


Carol pov’s

-Oi meninos, oque vocês estão fazendo aqui?-eu pergunto.
- viemos fazer uma visita –Louis disse e deu um sorriso colgate-
- a entrem , a Ysa ta fazeno Brigadeiro-eu disse e dou espaço pra eles entrarem
-oque é isso? É de comer?-Niall pergunta, eu riu
- é um chocolate do Brasil é uma delicia- ele deu uns pulinhos de alegria- YSA TEMOS VISITAAAAS-eu gritei da sala mais ela tava com foninho e dançando que nem uma loca.
-eu vo i lá chama ela- Curly disse sorrindo maliciosamente.
-cuidado Curly ela ta numa cozinha lá tem facas –eu falo e riu.
-Pode dexa-ele fala e ri.

               Ysabelle pov’s

Eu estava fazendo o brigadeiro e ouvindo uma musica ate que sinto alguém me encochando e beijando meu pescoço.

-queee isso! -Falei me virando assustada aff era o idiota do Harry-
- você tava bonitinha dançando-Harry disse ,rimos-
-sai daqui Harry – empurrei ele , mais ele pego no meu braço e colou os nossos corpos , eu me soltei dele rapidamente- você vai fazer eu queimar o brigadeiro Saaai daquiiiii
- nãooo Harry dexa ela em paz não quero come isso queimado-Niall disse entrando e eu ri que menino esfomeado , nem conhece isso e ja que comer.
-Você vai querer experimenta  meu brigadeiro? -perguntei mesmo sabendo a resposta;
-você ainda pergunda? –Niall fala e nos rimos-
-esfomeado- falo e ele me mestra a língua, ele foi pra sala com o Harry e eu continuei fazendo o Brigadeiro, terminei de fazer e coloquei numa bandeja- Ta pronto gente disse entrando na sala com colheres na mão.
- Sai de perto de mim Ysabelle-Liam disse assustado
-Oque foi Liam?-eu perguntei sem entender.
 -Bebe ele tem medo de colher-Whaat?... Porque o Louis me chamo de bebe e quem tem medo de colher?? Eu so tenho amigos estranhos mesmo.
- Ok você vai come com oque então? -perguntei.
-Vaai logo Liam to com fomeee- nem preciso falar quem disse isso né?!
- a que novidade você ta com fome né Niall!-Liam disse e nos rimos-Ysa pega um garfo pra mim por favor
-Ok mr.Medo de colher-ele riu,fui na cozinha e voltei com o garfo-Pronto vamos comer?
- você ainda pergunta-Nial fala de novo  como se isso fosse obvio rimos de novo  a noite seria bem legal,comemos o brigadeiro , o Niall adoro, estou vendo que vou te que comprar mais leite condensado ~risos- Gente vamos brincar de verdade ou desafio?
Sim-falamos em corro menos o Harry
- que foi Harry ta com medo di qual vai ser o seu desafio?-Falei para irrita-lo
-:Depende se for pra mim beija você tenho sim-ele disse irônico
-Pois não deveria eu beijo bem Ta!-eu disse como se fosse uma patricinha e todos riram-Vamos jogar ou não?
Vamos-falaram em corro , eu sai e fui pega uma garrafa mas percebi que tinha alguém atrás de mim eu me virei e quem estava lá era o ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3