01/08/2013

Conheçam o The Vamps




  Oii meninas. Hoje eu vim mostrar para vocês o The Vamps uma banda que faz covers, e alguns mashup (se você não sabe oque é clica aqui).
    Vocês devem estar pensando que não tem nada a ver com o 1D, mas na verdade oque mais me chamou atençao nessa banda foi que o vocalista, Bradley, é parecido com o Harry, isso mesmo o nosso Harry Styles .
   A banda começou com apenas 3 integrantes, o Bradley, o Tristan e o James, mas depois o Connor entrou.
    Eu fiz algumas montagens para vocês conhecerem eles:


Bradley Simpson

Connnor Ball


Tristan Evans


James Mcvey   
    Alguns covers que eles fizeram dos meninos:





    Eu quase pirei quando vi o cover que ele fizeram do McFLY (Galaxy defender here *-*), A menina que fez o video com eles é irmã do Tom Fletcher, a Carrie Fletcher, e o cara que aparece no carro com ela é o Dougie Poynter. Eu simplismente pirei! 


    Bom, eles tem muitos covers, por isso so vou colocar mais esses três videos. Eles são um dos meus favoritos.




    E finalmente o ultimo video. Essa musica é realmente deles, o primeiro single da banda.


    Eu queria colocar muitos outros videos aqui, como o cover que eles fizeram de What About Love do Austin Mahone ou o cover da Taylor Swift - 22, nesse video o Tristan usa umas panelas como bateria. Eles tem covers de varios artistas e bandas, como a pink, a banda Blondie (One Way or Another >.<), a Taylor Swift, o McFly, o Justin Bieber...
    Eu adoro os meninos, e vocês oque acharam deles?
    Comentem! xxYsa

6 comentários:

  1. Eu ja conhecia eles achei quando tava procurando covers da 1D
    eu mostrei pra minha amiga que tinha me apresentado a 1D ele são d+ ela adorou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito fofos *-*
      Também achei eles procurando covers do 1D

      Excluir

Oii cenourinhas!
Sejam bem-vindas (:
O comentário de vocês são importantes para nos.
Então comenta princesa ;3